Início » Noticias » Asus ROG Phone 2 terá bateria de 5.800 mAh

Asus ROG Phone 2 terá bateria de 5.800 mAh

De acordo com o TENAA, órgão de certificação da China, o ROG Phone 2, próximo smartphone gamer da Asus, terá uma bateria poderosa.
Por | 18 de julho de 2019 às 10:45

Recentemente, imagens revelaram um pouco do design do ROG Phone 2, próximo smartphone gamer da Asus. Agora, este dispositivo foi certificado pelo TENAA na China. O órgão chinês revelou alguns detalhes à respeito de suas especificações.

Infelizmente, o documento que foi publicado não está completo. Portanto, não temos todas as informações que gostaríamos. Ainda assim, foi dito que o ROG Phone 2 possui uma tela de 6,59″, que graças a outros vazamentos, sabemos que terá uma taxa de atualização de 120Hz.

Além do display maior com relação ao modelo anterior, a Asus também aumentou consideravelmente o tamanho da bateria, saindo dos 4.000 mAh para incríveis 5.800 mAh. Naturalmente, essa melhoria deixou o smartphone mais espesso, somando 9,78 mm – o seu antecessor tinha 8,3 mm.

O TENAA também publicou algumas imagens do ROG Phone 2. Além das bordas serem mais finas, há um novo design na traseira do aparelho que entrega dois LEDs e uma saída de ar para impedir que o smartphone superaqueça durante os jogos mais pesados. Por fim, fica claro a ausência de um leitor de digitais convencional, então é bastante provável que a Asus tenha inserido esse recurso na própria tela do aparelho.

De acordo com o Geekbench, além do processador Snapdragon 855 Plus, o ROG Phone 2 terá 12GB de RAM e rodará o Android Pie. Até o momento, isso é tudo que temos sobre esse aparelho, mas levando em consideração que o anúncio deve acontecer em 23 de julho, falta pouco para sabermos todos os detalhes.

No entanto, mesmo após o lançamento da nova geração, acreditamos que o ROG Phone original vai continuar sendo um smartphone gamer muito interessante. Para quem não conhece, ele possui uma tela AMOLED de 6″ com resolução de 2160 x 1080 pixels, aspecto 18:9, gama de cores DCI-P3, HDR, taxa de atualização de 90 Hz e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 6.

Ficha técnica do Asus ROG Phone

  • Tela: AMOLED de 6″ com resolução de 2160 x 1080 pixels;
  • Chipset: Snapdragon 845;
  • RAM: 8GB;
  • Armazenamento interno: 128GB ou 512GB;
  • Câmeras traseiras: 12MP + 8MP;
  • Câmera frontal: 8MP;
  • Bateria: 4.000 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core de 10nm com GPU Adreno 630. Existem variantes com 8GB de RAM e 128GB ou 512GB de armazenento interno. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário grande angular de 8MP. A câmera frontal também possui 8MP com abertura f/2.0. Uma bateria de 4.000 mAh mantém o ROG Phone ligado. Como recurso de segurança, temos um leitor de digitais na traseira.

Via: GizMoChina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais