Como assistir Netflix americana usando VPN em 2019

acessar netflix americana

Todos sabem que o catálogo da Netflix  americana é  mais extenso que a do Brasil. Por isso assistir a Netflix americana é a melhor opção.  Mas como assistir a Netflix americana? O melhor modo é utilizando uma VPN.

Assistir o catálogo americano da Netflix americana sempre foi a melhor opção já que o catálogo de filmes e séries lá é maior. Entretanto, o problema é que não tem como fazer isso através do seu login.

Porque não consigo acessar a Netflix americana?

Isso acontece pois há algum tempo atrás a Netflix proibiu o acesso da Netfix americana a partir de outro país, ou vice-versa. Os motivos são muitos.

Como a empresa atua em 190 países, as licensas de exibição de filmes, séries e desenhos animados da Netflix possuem acordos diferentes em cada país. Com isso, a própria empresa faz o bloqueio de geolocalização através de seu sistema.

assistir netflix americana
Própria Netflix bloqueia o catálogo americano

Mas nem tudo é impossível. Atualmente, o melhor modo de acessar o catálogo americano para asssitir Netflix americana é usando um serviço de VPN, proxy ou serviço “desbloqueador” da Netflix americana.

Leiam também | Tim anuncia plano com franquia para o Netflix

Mas antes, vamos explicar o que acontece quando você tenta acessar a Netflix americana: o famoso erro m7111-1331-5059.

O que é o erro erro m7111-1331-5059

O código de erro M7111-5059 sempre vem acompanhado com a mensagem “Parece que você está usando um desbloqueador ou proxy (You seem to be using an unblocker or proxy)”.

Mas repare que a própria mensagem já diz tudo. Isso acontece quando o usuário tenta através de uma VPN, proxy ou serviço “desbloqueador”, como dissemos acima. Os motivos são os descritos acima, resumindo: a Netflix está bloqueando IP do usuário.

Mas como assistir Netflix americana? Usando uma VPN, Proxy

Mas se a própria Netflix bloqueia VPN e Proxy, como conseguir? Basta você usar uma VPN que funcione com a Netflix. E é isso que iremos te ensinar agora.

Abaixo iremos listar 12 VPNs que funcionam com a Netflix em 2019. Quem garante o funcionamento é o site comparitech, que frequentemente atualiza uma lista com as melhores VPNs para furar o bloqueio da Netflix. 

Lista com melhores VPN para assistir Netflix americana

Vale destacar, que nem tudo são flores. A maioria das VPNs abaixo são pagas, os valores são irrisórios. Mas, em contrapartida, todos eles oferecem suporte 24 horas por dia para eventuais problemas.

assistir netflix americana vpn
Funcionamento de uma VPN

Resumindo: Eles garantem que desbloqueiam a Netflix americana. As vezes sofrem bloqueios, mas rapidamente eles “consertam” mantendo a promessa aos usuários.

1. NordVPN

Sem dúvidas que a NordVPN é a melhor VPN para assistir Netflix americana. Ela possui atualmente uma lista de proxy de 50 países. Além disso, ela é uma das mais rápidas atualmente.

2ExpressVPN

A ExpressVPN também não deve em nada na hora de assistir a Netflix americana. Ela possui um histórico compravado de funcionamento.

Ela possui servidores de streaming personaliados, endereços DNS para consoles de TV Apple e muito mais. 

3. CyberGhost VPN

Atualmente com a CyberGhos é possível assistir Netflix americana. Mas não foi sempre assim, ela foi bloqueada no passado, mas graças a um efetivo perfil dedicado de desbloqueio, isso é passado.

4. PrivateVPN

Outra VPN boa é a Private VPN. Ela desbloqueia Netflix de vários países, inclusive os EUA, Inglaterra e França. Esses são os melhores países para assistir Netflix atualmente.

5.   VyprVPN

A última e não menos pior, é a Chamaleon. Ela também garante a possibilidade de acessar a Netflix em diversos países do mundo. Além de ter um excelente suporte.

Como assistir Netflix americana através de VPN?

Depois de escolhio uma das VPNs acima, é muito fácil usar eles. Sigam os passos abaixo que não tem erro.

  1. Faça login no serviço de VPN;
  2. Procure a área de download, baixe e instale o aplicativo VPN;
  3. Sigam os passos do app e se conectem a VPN
  4. Teste sua conexão. Para isso, abra uma página de internet. Se funcionou, vá para o próximo passo;
  5. Agora tente abrir o Netflix, pode ser o navegador ou o app. Pronto.
  6. Claro, se não funcionar, procure no site da VPN ajuda, afinal você está pagando por isso.

Viu como é bem simples?

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.