Assassin´s Creed Rebellion já está disponível para download no Android e IOS

Assassin´s Creed Rebellion android ios

A Ubisoft lançou hoje o Game Assassin´s Creed Rebellion para Android e iOS. Isso mostra que cada vez mais as empresas estão trazendo suas grandes franquias para os dispositivos moveis.

O jogo foi anunciado no ano passado e era muito aguardado com grandes expectativas. A série Assassin´s Creed sem dúvidas é a mais importante da Ubisoft na atualidade.

Apesar de ter sido adiado algumas vezes, Assassin´s Creed Rebellion chegou com gráficos interessantes e boa jogabilidade. Mas o legal é que o jogo está traduzido para o português do Brasil, o que auxilia no entendimento do jogo. Algo muito necessário já que o jogo é um RPG estratégico.

O jogo é free to play, ou seja, grátis para fazer o download, mas existem compras in-game, o que não é necessário para completa-lo.

Mas quem gosta da série Assassin´s Creed é certo que terá boas horas de diversão. O jogador controlará personagens conhecidos na série como: Ezio, Aguilar, Shao Jun, Maria, Machiavelli e Claudia Auditore.

Assassin´s Creed Rebellion se passa durante a inquisição espanhola do século 15, e o objetivo é criar sua própria irmandade e combater os templários e opressores da inquisição.

O jogo foi desenvolvido exclusivamente para smatphones, e traz uma nova versão do Animus que permite a os jogadores ter uma experiencia de memorias do passado e jogar com assassinos diferentes simultaneamente.

Baixe Aqui para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.accovenant

Baixe Aqui para IOS:

https://itunes.apple.com/ph/app/assassins-creed-rebellion/id1164056434

Rodrigo Rodrigues

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.

Uma resposta para “Assassin´s Creed Rebellion já está disponível para download no Android e IOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *