Início » Noticias » Apple Watch Series 5 tem tela que fica sempre ligada sem perder bateria

Apple Watch Series 5 tem tela que fica sempre ligada sem perder bateria

Por
10 de setembro de 2019 às 4h17 - Atualização: 10/09/2019

Juntamente como o iPhone 11 Pro e iPhone 11, a Apple anunciou nessa terça-feira (10) seu novo Apple Watch Series 5. Agora ele possui o corpo inteiro de titânio e conta com o recurso Always-On na tela.

O maior destaque, sem dúvidas, foi o novo Always-On, que agora pode ficar visível durante o tempo todo – como um relógio de verdade – e a bateria não sofrerá perdas, quando comparado com a versão anterior. Para isso, ele conta, por exemplo,  com uma tela que baixa a taxa de atualização do OLED para até 1 Hz – contra 60 Hz do modo normal.

Outra tecnologia foi aplicada é que na watchface, ela muda e fica com menos áreas ligadas  quando o Always-On está ligado e isso diminui o brilho e a quantidade de LEDs que ficam acesos, consequentemente o consumo de bateria melhora. Com isso a promessa de 18 horas seguidas de uso continua por aqui, mesmo com a tela ligada.

Ainda segundo a empresa, o Apple Watch está disponível em uma ampla gama de materiais, incluindo alumínio, aço inoxidável, cerâmica e um novo titânio

Os modelos estarão disponíveis nas lojas a partir de 20 de setembro em 22 países. Ainda não foram divulgadas informações sobre o mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta