Samsung irá fabricar telas dobráveis para… a Apple

Rumores indicam que a Apple já está preparando um iPhone dobrável. A tela será fabricada pela Samsung.
Avatar de Rodrigo Rodrigues
07/03/2019 às 20:31 | Atualizado há 5 anos
Apple iPhone dobrável

Que a Apple um dia irá lançar um smartphone dobrável é meio óbvio, mas rumores indicam algo interessante. Fontes afirmam que a Samsung já enviou uma amostra de uma tela dobrável para a engenharia da Apple. O motivo seria o começo do desenvolvimento de um futuro iPhone dobrável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o ETNews, na Coréia do Sul, a amostra de tela dobrável mede 7,2 polegadas e é apenas 0,1 polegadas menor do que o painel principal do smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold.

Leiam também | Qual o melhor smartphone dobrável?

A Samsung está atualmente produzindo cerca de 2,4 milhões de displays dobráveis ​​por ano e está considerando aumentar sua produção anual para 10 milhões de unidades. O iPhone dobrável – ou iPad – chegaria em 2010.

Parceria da Apple com Samsung facilita um iPhone dobrável

Embora possa parecer, afinal ambas são rivais e disputam o primeiro lugar mundial, não é algo estranho. A parceria já é de longa data, inclusive a maior parte das telas OLEDs do iPhone XS e XS Max são fornecidos pela Samsung.

Apple iPhone dobrável

Embora a LG tenha se juntado à cadeia de suprimentos OLED da Apple no ano passado, seu design e capacidade de produção para a tecnologia de tela dobrável não são tão bons quanto a Samsung. Pelo menos não por enquanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

A Apple há muito tempo se interessa por telas dobráveis ​​e vem explorando a possibilidade de ter iPhones dobráveis, já que várias patentes mostram isso.

Com o lançamento de vários telefones de tela dobrável como o Galaxy Fold em 2019, a Apple também enfrenta pressão competitiva de novos produtos. É só questão de tempo.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Rodrigo Rodrigues
Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.
SUGESTÕES PARA VOCÊ