Apple acha injustiça pagar por patentes para a Samsung

Por
25 de julho de 2012 às 6h16
apple-vs-samsung1

apple-vs-samsung1E a novela chamada Apple vs Samsung ganhou mais um capítulo, depois da Samsung resolver cobrar de suas patentes usadas pela Apple, a emrpesa de Cupertino não gostou e disse que acha “injusta, insensata e discriminatória”  a exigência da Samsung sobre os produtos portáteis.

A Samsung está exigindo uma comissão de 2,4% para o uso de patentes essenciais em seu nome. Interessante é que a empresa nunca tinha cobrado de ninguém essas patentes, mas resolveu cobrar da Apple, porque será né?

Esse é mais um documento para entrar com vários outros que fazem parte da disputa judicial entre as duas maiores fabricantes de smartphone na atualidade. A audiência entre Apple e Samsung na corte federal de San José (Califórnia) começará em 30 de julho. Esse é apenas um processo já que as duas disputam em outros tribunais ao redor do mundo.

Chega até a ser engraçado a Apple reclamando de cobranças injustas e discriminatórias. Não sou a favor de ninguém, mas que os advogados da Apple devem usar óleo de peroba todos os dias, isso devem com certeza.

Via Folha

Mais sobre: Apple,
Matérias relacionadas

8 respostas para “Apple acha injustiça pagar por patentes para a Samsung”

  1. Cada uma. Quero que se foda a Apple. Bota na janela de trás de todo mundo mas quando bota na janela dela acha ruim. Quero que a Samsung leve ela a falência. Acho é bom!

  2. O engraçado nisso tudo é que, quando é a Apple cobrando patentes de alguma empresa eles não acham injustiça, já quando é o contrário… Haja óleo de peroba para a Apple!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *