Início » Listas » 7 aplicativos para assistir TV por assinatura no celular

7 aplicativos para assistir TV por assinatura no celular

São vários aplicativos para assistir TV por assinatura no celular, alguns dependem da TV paga outros são 100% digitais. Confiram.
Por
12 de outubro de 2019 às 12h14
como assistir tv onliine gratis no celular

Muitos dizem que a TV por assinatura irá acabar, afinal, prejuízo já estão tendo. O grande motivo são a pirataria e os serviços de streaming como a Netflix. Pensando na sobrevivência, a maioria dos canais lançou seus próprios aplicativos de streaming, possibilitando assim o usuário a assistir à programação da TV por assinatura, diretamente na tela de um celular.

Separamos aqui 7 aplicativos para smartphones para quem quer acompanhar a programação da TV por assinatura de forma online. Vale ressaltar, que na maioria deles, é necessário que o usuário entre com o login e senha da operadora de TV. Por outro lado, alguns canais já oferecem pacotes exclusivamente digitais, sem precisar ser assinante de TV.

Iremos começar pelos canais das próprias operadoras. Elas disponibilizam gratuitamente (obviamente sem contar a assinatura da TV) aplicativos que replicam a programação da TV em seu celular.

1 — Now NET e Claro – Principal aplicativo de TV por assinatura no celular

Antigamente conhecido somente como Now, o aplicativo oficial da NET foi incorporada a Claro após a fusão definitiva das empresas. Não há muita explicação aqui. Dentro do aplicativo, o usuário terá acesso aos canais que seu plano de TV por assinatura tem.

O diferencial, é que há conteúdo On-demand e também conteúdo da TV ao vivo. Ou seja, você não fica preso ao que está passando naquele momento na TV, já que é possível acessar filmes e séries por streaming, igual ao Netflix.

2 — Vivo Play

Basicamente, é a mems coisa que o Now NET e Claro, a diferença é que é feito para usuários da Vivo TV, seja na modalidade fibra ou por antena.

Um ponto a considerar, que nem todos os canais da TV – mesmo que você pague por eles – estão presentes no Vivo Play. Um exemplo é o grupo Discovery; onde os canais Discovery Kids, TLC, Home & Health, Turbo etc não estão disponíveis.

Por outro lado, uma vantagem é que assinantes de planos de celular mais caros possuem acesso ao Vivo Play, sem ter que assinar a TV.

3 — Sky Play

Fechando os apps de operadoras, temos o Sky Play. Funcionando igual aos outros, o assinante baixa um aplicativo chamadao Minha Sky disponível para Android e iOS, entra com os dados de sua conta e pronto, todo o conteúdo da TV irá aparecer no aplicativo.

4 — Globosat Play

O grupo Globo é que o mais investe no Brasil em serviços por streaming, vários de seus canais possuem app exclusivo; como o Globoplay (Globo), Premiere Play, SportTV Play e outros. Porém, existe um dedicado a TV por assinatura: O Globosat Play.

O diferencial dele, é que você pode assistir todos os canais do grupo e mais outros canais famosos de séries e filmes. Ao todo são 19 canais! Mas, diferente dos canais de operadoras, você pode ter acesso a canais que não estão inclusos no seu pacote de TV, pagando uma assinatura a mais. Vejam a lista abaixo.

  • Multishow
  • GNT
  • Globo News
  • SporTV
  • Viva
  • Bis
  • Gloob (infantil)
  • Mais
  • Off
  • Brasil
  • Combate
  • Premiere
  • Globinho
  • Universal
  • Telecine
  • Studio Universal
  • SyFy
  • Megapix
  • Philos

Vale destacar que o Globosat Play é totalmente gratuito para os assinantes da maioria das TV por assinatura brasileira. Infelizmente, não é possível assinar de maneira separada, somente digital.

5 — HBO Go – TV por assinatura no celular, sem pagar operadora

Se você quer acessar os canais da HBO, mas não quer pagar a assinatura separada que as operadoras normalmente cobram, o HBO Go é a solução. O maior diferencial é que é um serviço totalmente digital, você não precisa ter TV por assinatura para usar.

É óbvio que o HBO Go não é um serviço gratuito. O valor da assinatura mensal é de R$ 34,90, mas você pode testar por 7 dias grátis: Android, iOS e Plataforma web. Sendo mais caro que plataformas como Netflix e Prime, é feito somente para fãs do canal.

6 — Telecine Play

O Telecine Play dá acesso a todos os canais da rede Telecine. Ele não é um serviço separado, é obrigatório entrar com os dados de sua operadora de TV por assinatura.

Atualmente, o Telecine Play está disponível para Android, iOS, XBox One, Apple TV, AndroidTV e algumas SmartTVs. Mas, caso você tenha uma “TV comum”, é possível usar o Chromecast para espelhar ou transmitir toda programação Telecine para a TV.

7 — Premiere Play – Futebol ao vio da TV por assinatura no celular

O Premiere Play é o serviço de Pay-per-view para quem gosta de futebol. O serviço, que perteence a Globo, é o canal de TV por assinatura no celular que mais passa partidas de futebol ao vivo do Brasil.

A vantagem de ser Pay-per-view, é o fato que o usuário pode escolher qual jogo assistir ao vivo, mesmo que tenham vários no mesmo horário. Outra vantagem é que ele aceita dois tipo de uso, o primeiro é através dos dados de sua operadora de TV por assinatura.

Caso não seja assinante do canal de TV do Premiere, é possível também assinar somente o serviço digital, por R$ 79,90 mensais, e ter acesso a partidas de futebol ao vivo diariamente, porém somente no celular e no site.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta