Aplicativo S-Voice, siri do Galaxy S III, vaza em fórum. Faça o download

s-voice-leaked

A Samsung com o Galaxy S III pela primeira vez colocou várias novidades que podem tornar o S III um Android único e mais próximo do iPhone, porém estamos falando de Android e no mundo do robôzinho nada é exclusivo pois hackers estão constantemente trabalhando. O pessoal do XDA conseguiu extrair do firmware do Galaxy S III o aplicativo S-Voice, o assistente pessoal que veio bater de frente com o Siri do iPhone 4S. Assim como o concorrente, ele é capaz de ouvir e interpretar comandos. Segundo os vídeos mostrados (pela Samsung obviamente) ele é mais eficiente que o Siri gerando resultado mais precisos.

Leia também | Especificações completas do Samsung Galaxy S III

O usuário que conseguiu a façanha postou nesse tópico do fórum. Mas se engana que é simples, existe algumas restrições para o aplicativo funcionar. Em primeiro lugar, obviamente você precisa ter acesso root no seu aparelho e segundo somente funciona com o Android Ice Cream Sandwich.

s-voice-leaked
 

Eu sei que ter acesso root e ainda estar com o Ice Cream Sandwich rodando não é tão comum assim, além do mais os resultados não estão agradando tanto assim. Os usuários do XDA relataram que os resultados são um tanto quanto imprecisos. Alguns tiveram relativo sucesso em buscas com o Google porém outros não conseguia fazer tarefas básicas como achar um contato. Claro que não é uma versão oficial, sendo assim não dá para esperar um resultado igual acontece com o S III. Mesmo assim eu só boto fé nele quando usar, quem ai não lembra o hype que foi em cima do Siri depois de seu lançamento, mas passados alguns meses a tiração de sarro começou na interwebs.

Via Engadget

         

Recomendamos para você