Amazon anuncia vendas diretas no Brasil com entrega em até 2 dias

Amazon começa a operar no Brasil com vendas diretas, dependendo do local, prometem entregas em até 2 dias.
Por
22 de janeiro de 2019 às 9h28 - Atualização: 22/01/2019
amazon

A maior empresa varejista on-line do mundo, acaba de anunciar hoje (22) o início da operação de vendas diretas no Brasil. A Amazon já está há alguns anos vendendo produtos por aqui, mas até então somente através do modelo market place (lojas parceiras).

A operação brasileira começa hoje e inclui 12 diferentes categorias de produtos. Os produtos serão vendidos e entregues pela própria empresa e eles enfatizam que a entrega será rápida: em até 2 dias dependendo da localidade.

Dentro das suas 12 categorias, podemos destacar: brinquedos, produtos para bebês, beleza e cuidados pessoais. Os usuários perceberão novas verticais dedicadas a estas temáticas diretamente no menu de navegação da Amazon brasileira.

A Amazon montou um centro de logística novo para a operação em Cajamar, somando ao já existente em Barueri, ambos na região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a empresa, são cerca de 42 mil metros quadrados de espaço. Irão atuar cerca de 1,4 mil funcionários dentre diretos e tercerizados.

Entrega rápida em algumas condições

A Amazon terá várias opções de entregas. Dependendo da localidade, a entrega será feita em até 2 dias, mas essa irá custar um pouco mais caro. É similar ao que grandes varejistas como a B2W faz atualmente.

Sempre que um produto for enviado pela Amazon, o frete poderá ser grátis nas compras acima de R$ 99 para livros e videogames, ou acima de R$ 149 para todas as outras categorias.

Via Techtudo

Mais sobre: Amazon,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta