Alta tecnologia corinthiana

Avatar de André Luiz
26/10/2009 às 16:22 | Atualizado há 13 anos
Outros destaques

Com certeza muitos leitores aqui torcem para o Coringão como eu e também compartilham a paixão por tecnologia. E trago uma excelente notícia que foi postada no portal Onne Msn para os Corinthianos de plantão: O Corinthians, em parceria com a Positivo e o Magazine Luiza anunciam juntos o lançamento de um notebook e um desktop todos com personalizações corinthianas.

O Laptop

O Positivo Premium Edição Corinthians é preto e ainda possui um grande escudo estampado. Mas ele não é apenas uma máquina bonita, internamente ele não faz feio em questão de Hardware: Possui uma tela LCD de 14,1 polegadas, roda Windows 7 Home Basic, processador T4300 de 2,1 GHz, 3GB de RAM e 320 GB de HD.

resize.php

O Desktop

Ele se chama Positivo Plus Edição Corithians, o desktop da fiel é bem mais potente em questão de Hardware comparando com o Laptop e também possui um leque maior em questão de personalização. Todos os dez modelos de torres que serão fabricados serão diferentes nas cores, logos e ainda terão frases que deixarão os corinthianos mais orgulhos do que o normal com o Timão. Com relação ao Hardware o desktop têm um processador Dual Core E5400 de 2,7 GHz, 2GB de memória RAM, 320 GB de HD e vem no incluso um monitor LCD de 18 polegadas.

resize2.php

Um ponto bastante interessante em ambos os computadores é que eles virão com vários Wallpapers, vídeos e fotos do Corinthians gravados no HD. Tá achando pouco? quem comprar um dos computadores da série levarão na faixa o plano Fiel Torcedor, ou seja poderão estar acompanhando os jogos do Corinthians comprando ingressos com desconto e ainda sem precisar pegar filas.

Quanto ao preço, o laptop da Fiel custará R$ 1.999, já o desktop sairá mais em conta: R$ 1699. Ambos estarão dísponiveis em novembro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ