Alguns usuarios do LG G7 ThinQ estão tendo problemas com bootloop

lg g7 destaque

A LG sempre teve uma boa quantidades de reclamações desde o lançamento do LG G3. Especificamente essa versão, a própria empresa detectou um problema de soldagem que gerava um bootloop. Parece que o passado quer voltar a tona com o LG G7.

O bootloop consiste em seu smartphone ficar eternamente abrindo a logo da empresa e depois religar, ficando nesse loop. Com isso, fica impossível ligar o aparelho e usar.

Leiam também | Confiram nosso hands-on do LG G7 ThinQ

Entretanto, o fato é que alguns usuários estão tendo exatamente esse mesmo problema no mais recente LG G7 ThinQ.

LG G7 ThinQ bootllopMuitos usuários estão postando na rede social Reddit e no fórum do XDA que estão tendo este problema com o dispositivo. A LG já está ciente e a mems disse que enviaria um celular substituindo o defeituoso.

Infelizmente, o LG G3 não foi o único caso de ter problemas com bootloop. Embora em menor escala, vários aparelhos subsequentes a ele tiveram o problema.

Outro notável foi o Nexus 5X, também fabricando pela coreana e que também sofreu com o problema.

Leiam também | LG G7 fica atrás do Zenfone 5 no DxOMark

Na época a LG também ressarciu os usuários afetados pelo problema, mas isso infelizmente afeta diretamente na reputação e imagem da empresa, deixando-a negativa. Aliás, já faz tempo que ela anda “queimada”.

Apesar da empresa estar substituindo os LG G7 ThinQ afetados por esse problema, ainda não se sabe o que a empresa fará em relação a isso. Se, pelo menos, for um problema de software uma atualização pode corrigir. Mas se for hardware, o problema pode crescer.

Rodrigo Rodrigues

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *