Algar Telecom lança plano sem limite de voz e dados por R$ 99

A maioria das operadoras atualmente possuem planos sem limite de minutos em ligações, mas sem limites de dados não existia, até agora.  A partir desta quarta-feira (18), a Algar Telecom posssui novo plano pós-pago com dados ilimitados para usar dentro e fora da área de cobertura da companhia.

Leiam também |  Melhores planos pré-pagos do Brasil atualmente (Março/17)

Será a primeira vez que uma operadora terá uma oferta ilimitada de voz e dados no Brasil. E o preço? Não é caro, se comparado com outros planos. Os clientes interessados poderão contratar o novo plano por R$ 99 mensais.

Vale lembrar que a Algar já atua em diversas localidades do pais. Inclusive em vários estados figura entre as operadoras mais elogiadas pelos clientes, como já noticiamos aqui.

Leiam também | Melhor operadora do Brasil em 2017 segundo a ANATEL

“Pensamos em uma oferta bem disruptiva para atender a uma demanda do público que tem consumido um volume de dados cada vez maior. Há outro diferencial que é o fato de poder usar esses dados ilimitados em todo Brasil sem surpresa na conta. Esperamos que nossos clientes possam estar ainda mais próximos e conectados com seus contatos pessoais e de trabalho por meio desse novo plano ilimitado”, afirmou o diretor de marketing Rogério Garchet.

Além de ligações ilimitadas e acesso ilimitado à internet, o novo plano da Algar oferece serviços agregados para clientes varejo e a micro e pequenos empresários. Os serviços reúnem conteúdo de entretenimento, literatura, educação, negócios e até conexões wi-fi, são eles: Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já, Bancah!, Bancah! Negócios, Clube Alô Descontos, Minuto Negócios, Capacita Flex e Linktel Wi-fi.

Para mais informações, migrações de plano ou novas contratações, basta entrar em contato com a operadora pelo portal www.algartelecom.com.br/ilimitado ou procurar uma loja física Algar Telecom.

Via Assessoria de imprensa

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *