Início » TV » Alemanha x Suécia: como assistir ao vivo e online na internet

Alemanha x Suécia: como assistir ao vivo e online na internet

Saiba como assistir ao vivo online pela internet o jogo Alemanha e Suécia pela TV Band ou no celular através do aplicativo Band.
Por
29 de junho de 2019 às 1h21 - Atualização: 29/06/2019
alemanha e nigeria assistir online ao vivo internet

Para assistir Alemanha e Suécia ao vivo e online pela internet, basta ter o aplicativo BAND instalado. Alemanha e Suécia se enfrentam hoje (29) às 13:30 pelas quartas de finais da Copa do mundo feminina. O jogo será transmitido ao vivo pelo TV Band. A emissora também irá fazer a transmissão por seu app, então por ela terá como assistir Alemanha e Suécia online do mesmo modo.

Alemanha x Suécia: como assistir ao vivo e online pela internet

Alemanha e Suécia terá transmissão ao vivo pelo canal Band e pelo pago SporTV para todo o Brasil. A TV Band tem um aplicativo oficial que transmite a programação ao vivo, sendo assim, é possível assistir Alemanha e Suécia ao vivo e online pela internet através do celular. O app da Band está disponível para Android e para iOS gratuitamente.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Como se trata de um app, vale lembrar que irá consumir seu plano de internet, pois, o jogo entre Alemanha x Suécia terá transmissão online, consumindo banda de internet.

Alemanha e Suécia também será transmitido oficialmente pelo canal pago SporTV para todo o Brasil. Também é possível acompanhar o jogo através do aplicativo SporTV Play, que assinantes possuem acesso.

Leiam também | Como assistir TV Band ao vivo online legalmente

Alemanha e Suécia são times fortes

A Alemanha vem como favorita. O time busca o tricampeonato mundial. No último jogo, a Alemanha passou fácil pela seleção da Nigéria nas oitavas de final.

O jogo, que acontecerá no estádio Roazhon Park, em Rennes, na França, é um dos maiores clássicos mundiais. As seleções, inclusive, já deciram a Copa do mundo feminina em 2003, onde a Alemanha levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Quanto a Suécia, é um time muito forte e vem embalado. Nas oitavas de final enfrentou um time bem mais forte que a Nigéria, elas ganharam de 1 x 0 do Canadá.

O vencedor desse jogo irá enfrentar a Holanda, que venceu por 2 a 0 a seleção italiana hoje pela manhã.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta