Do PUBG Mobile ao Feedly: 10 apps que você deve baixar no Android e iOS (Fevereiro/2019)

Confiram 10 melhores aplicativos que você deve baixar agora para seu smartphone Android ou iOS em Fevereiro de 2019.
Por
4 de fevereiro de 2019 às 6h18 - Atualização: 04/02/2019
melhores aplicativos android ios

Procurando novos aplicativos para baixar no seu smartphone? Confiram 10 aplicativos gratuitos que você deve baixar agora. Não importa se você comprou um novo smartphone ou é antigo, a coisa mais importante é ter aplicativos que valham a pena o preço que você pagou por ele. Confiram nossa lista.

1 – PUBG Mobile (Grátis: Android, iOS)

O PUBG Mobile, que é a versão para dispositivos móveis do “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, não precisa ser apresentado. O jogo é sem dúvidas um dos mais famosos dentre a juventude atualmente. Disponível em todas as plataformas, a possibilidade de baixar o PUBG Mobile para Android e iOS e jogar on-line, o torna sucesso total.

melhores aplicativos android ios

Mas, se você ainda não ouviu falar do PUBG Mobile, não se preocupe. Este é um jogo Battle Royale

em que 100 jogadores online que saltam de pára-quedas em uma ilha remota. Quando eles pousam, eles exploram itens para se manterem vivos e armas para se protegerem. O jogo é gratuito para download e grátis para jogar.

2 – CamScanner (Free: Android, iOS)

Esse é um dos mais antigos e usados apps para Android e para iOS. O CamScanner é o parceiro para quem trabalha muito com envio e recebimento de documentos. Ele é capaz de escanear qualquer documento ou imagem diretamente para seu smartphone.

melhores aplicativos android ios

Não é apenas tirar foto, ele tira uma foto, deixa preto e branco (ou colorido se preferir), ajusta o tamanho da página, remove imperfeições na foto e etc.

Além disso, pode transformar documentos em pdf, ou seja, se escanear várias páginas ou fotos, ele agrupa em ordem e cria apenas um PDF.

Tamanho do app: Android (53MB), iOS (105.4MB)

3 – Google Drive Suite (grátis: Android, iOS)

O Google Drive é uma solução de armazenamento em nuvem disponível no Android e iOS, na qual todos os novos usuários recebem 15 GB de graça permanentemente ao se inscreverem. Você pode, claro, comprar mais, se necessário.

O que torna o Google Drive tão especial é o conjunto de aplicativos para Android e iOS que estão anexados a ele. Eles incluem o Google Docs, o Planilhas Google, o Apresentações Google, o Google Fotos, o Gmail, o Google Agenda e o Google Keep.

Entre os aplicativos de escritório, o aplicativo Fotos (que permite backup ilimitado de fotos e vídeos) e o recurso Manter anotações, você tem aplicativos para praticamente qualquer coisa que você precise fazer em termos de produtividade.

Alguns dos recursos desses aplicativos incluem colaboração ao vivo, recursos de compartilhamento profundo e compatibilidade com documentos do Microsoft Office. O Microsoft Office tem uma configuração semelhante com o OneDrive e o Office. No entanto, a solução do Google é mais fácil de usar.

4 – Google Maps (grátis: Android, iOS)

O Google Maps é virtualmente o proprietário da cena de aplicativos de navegação e continua sendo um dos melhores aplicativos para Android e iOS de todos os tempos.

melhores aplicativos android ios

Ele recebe atualizações freqüentes, quase semanais, que parecem apenas adicionar à sua lista incrivelmente generosa de recursos existentes. Além dos conceitos básicos, o Google Maps oferece acesso a locais de interesse, dados de tráfego, rotas para pontos de parada para descanso ou postos de gasolina, e até mesmo permite que você tenha mapas off-line (embora temporariamente).

Se você adicionar a isso a experiência do Waze, que inclui muitos recursos próprios e não precisará de outro aplicativo de navegação.

5 – LastPass Password Manager (grátis: Android, iOS)

O LastPass é um daqueles aplicativos Android imprescindíveis. É um gerenciador de senhas que permite salvar suas credenciais de login de maneira segura e protegida.

Além disso, pode ajudar a gerar senhas praticamente impossíveis para você usar nas suas contas. Tudo é controlado com uma senha mestra. Tem suporte multi-plataforma para que você possa usá-lo em computadores, dispositivos móveis, tablets ou qualquer outra coisa. Existem outros, mas o LastPass sempre parece estar um passo à frente.

Além disso, a versão premium é barata. Você também pode pegar o LastPass Authenticator para acompanhá-lo para maior segurança. Existem outras ótimas opções como 1Password, Dashlane, KeepassDroid e outras que são tão boas quanto. No entanto, o LastPass se sente um pouco mais amigável e seguro (geralmente), especialmente com seu aplicativo de autenticação extra.

6 – SwiftKey Keyboard (grátis: Android, iOS)

O SwiftKey Keyboard é um dos teclados de terceiros mais poderosos e personalizáveis disponíveis atualmente. Ele chegou ao mercado há vários anos com um mecanismo de previsão diferente de qualquer outro teclado e o aplicativo cresceu muito ao longo dos anos.

É um download gratuito e você pode comprar temas para ele, se quiser. Outros recursos incluem uma linha numérica dedicada, o SwiftKey Flow, que permite a digitação por gestos, suporte a vários idiomas, sincronização entre dispositivos de sua biblioteca e muito mais

É verdade que a Microsoft agora é proprietária do SwiftKey, mas até agora eles não conseguiram estragar tudo. Gboard, o aplicativo de teclado do Google, também é muito bom e o mais próximo possível dele, porém só existe para Android, já o Swiftkey funciona em ambos os sistemas.

7 – IFTTT (grátis: Android, iOS)

O IFTTT é um aplicativo glorioso se você tiver paciência para aprender a usar o aplicativo. O que ele faz é permitir que os usuários criem comandos personalizados e usá-los em vários lugares.

melhores aplicativos android ios

Basicamente ele pode automotizar funções no seu celular, como ligar o WiFi dependendo da localização, postar em redes sociais com agendamento, desligar funcões automaticamente e milhares de coisas mais. As possibilidades são infinitas.

É difícil realmente explicar o que esse aplicativo pode fazer porque pode fazer muitas coisas. Entre os aplicativos suportados, os plug-ins que você adiciona e o grande volume de coisas que você pode fazer, não há muitos aplicativos tão úteis quanto este. Além disso, o IFTTT possui versão web sincronizada com o app.

8 – Bouncer (R$ 3,39: somente Android)

O Bouncer foi um dos aplicativos para Android mais premiados em 2018. É um aplicativo de segurança com uma premissa única: conceder permissões temporárias aos aplicativos.

melhores aplicativos android ios

Assim, por exemplo, você pode deixar o Facebook acessar sua localização por tempo suficiente para fazer check-in em um local, e o Bouncer desabilita a permissão assim que você sair do Facebook.

Esta é uma ótima maneira de usar todos os recursos de um aplicativo de mídia social sem entrar em suas configurações para desabilitar essas permissões ou dar a esses aplicativos acesso permanente às suas informações.

O aplicativo custa R$ 3,39 (4/02) e deve funcionar na maioria dos aplicativos (se não todos). Há rumores de que isso poderia ser um recurso no Android Q. Se isso for verdade, até o Google realmente gostou desse aplicativo.

9 – Feedly (grátis: Android, iOS)

O Feedly é um dos mais famosos agregadores de notícias do mundo. agregadores de notícias. Com ele, você consegue acessar qualquer tipo de notícia de acordo com os assuntos escolhidos, sem precisar cassar nada na internet ou acessar site por site de notícias. Fica tudo reunido em um lugar.

melhores aplicativos android ios

O Feedly é gratuito. Além disso, ele mostra as notícias por completo, dentro do aplicativo. Você não precisa sair dele para acompanhar a notícia na íntegra, como acontece com o Flipboard, o app mais famosos para esse fim.

Além disso, ele possui uma versão chamada Feedly Classic, onde a interface é em escala de cinza, economizando bateria e com um visual mais retrô.

10 – SignEasy (grátis: Android, iOS)

 

melhores aplicativos android iosSignEasy é um aplicativo de assinatura eletrônica gratuito que permite assinar documentos e enviá-los de forma segura por e-mail. O aplicativo suporta todos os tipos de arquivos, como Word, PDF, JPEG e MS Excel.

Além disso, o SignEasy está profundamente integrada com aplicativos populares como o G-Suite, o Microsoft Teams, o Dropbox e o Office 365. Embora o SignEasy seja tecnicamente gratuito, mas limita a assinatura de três documentos.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta