10 smartphones mais potentes do mundo de 2019 (Março)

Confiram a lista de Janeiro de 2019 com os 10 mais potentes smartphone do mundo segundo os testes de benchmark do Antutu.
Por
6 de março de 2019 às 8h50 - Atualização: 06/03/2019
xiaomi mi mix 3

Como acontece todos os meses, o Antutu publicou a lista com os smartphones mais potentes do mundo. O Galaxy S10+ aparece em primeiro lugar nessa lista oficial. Porém temos também montamos uma segunda lista, com pontuações ainda não oficializadas, dai a Xiaomi domina. Entenda abaixo.

Leiam também | Review do Galaxy S10 Plus, o melhor.

10 smartphones mais potentes do mundo – a lista oficial

Todos os meses, geralmente no fim deles, o Antutu autaliaza seu ranking com os smartphones mais potentes do mundo, que alcançam a maior pontuação do seu app de benchmark.

Porém, novos aparelhos sempre são lançados, e com isso a lista oficial do Antutu sempre fica faltando alguns aparelhos. Por outro lado, testes de benchmarks desses aparelhos ausentes sempre aparecem na internet.

Além disso, eles não postam uma lista consolidade com Android e iPhones, mas sim separadas.

A lista oficial do Antutu, publicada dia 28 de Fevereiro de 2019, tem o Galaxy S10+ como líder. Vejam abaixo a lista.

10 smartphones mais potentes antutu Março

10 smartphones mais potentes do mundo – lista não oficial

Como dito acima, a lista oficial do Antutu, por motivos que não sabemos, acaba por omitir alguns aparelhos. Um exemplo é o Lenovo Z5 Pro GT, ele tem uma das melhores pontuações, porém não aparece na lista oficial.

Além disso, não inclui os iPhones, pois há uma lista separada para eles. Tudo bem que são plataformas diferentes, mas vale a pena saber.

Sabendo dessas discrepâncias, o famoso youtuber Mrwhosetheboss resolveu ele mesmo elaborar uma lista com as pontuações, levando em conta as ausências e seus testes. A lista ficou assim:

10 smartphones mais potentes antutu Março não oficial

A Xiaomi está nas duas primeiras poições com o Mi Mix 3 5G e com o Xiaomi Mi 9. Vejam a lista dos 10 smartphones mais potentes do mundo em 2019 abaixo.

Leiam também | Melhores smartphones chineses para se comprar atualmente

A lista é totalmente dominada por aparelhos chineses. Alguns detalhes é que o Galaxy S10 Plus com Snapdragon 855 chegou em 371 mil pontos em alguns testes.

Além disso, recentes vazamentos do Sony Xpeia XZ4 mostrou que o aparelho chegou a quase 400 mil pontos. Se isso se concretizar, ele assumirá a ponta dos 10 mais potentes smartphones do ano.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *