Depois de aparecer em vários rumores só nos deixando com água na boca, a ZTE anunciou oficialmente seu super smartphone Nubia Z5. Ele tem como destaque uma tela enorme de 5 polegadas com resolução full HD 1080p. A empresa chinesa irá lançar ele inicialmente “em casa” e depois há planos para o resto do mundo.

ZTE Nubia Z5: Tela full HD e processador quad-core
ZTE Nubia Z5: Tela full HD e processador quad-core

Além da tela, ele se destaca por ter um processador quad-core de 1,5 GHz e 2GB de memória RAM, vindo assim para bater de frente com outros tops como o Galaxy S3, LG Optimus G e HTC One X. A tela dele foi feita pela Sharp e tem incríveis 443 ppi de densidade. Sua câmera é de 13 Megapixels, de armazenamento possui 32 GB e já vem rodando o Android 4.1.1 Jelly Bean. Outro destaque fica por conta de sua bateria de 2300 mAh.

[nggallery id=35]

Seu design também não fica devendo para ninguém, o ZTE Nubia Z5 possui apenas 7.6 mm de espessura e tem design unibody com bateria embutida. Ele pesa apenas 126 gramas.

O ZTE Nubia 5 terá preço de aproximadamente $555 quando lançado na China. Provavelmente a ZTE irá apresentá-lo na CES 2013.

Via GSMArena

5 Comentários

  1. Aparelho elegante, a traseira dele parece assim meio distante com o Sony Xperia T Lt30. Tanto a ZTE quanto a Huawei tem excelentes aparelhos lá fora, mas quem domina na Docomo é a Sharp, se a Sharp ampliasse para o mercado mundial dificilmente ouviríamos falar de Samsung / HTC / ou até mesmo Iphone! (minha humilde opinião)

Deixe uma resposta