ZTE Grand S possui processador quad-core de 1,7 GHz

Mais um monstro rodando Android foi oficializado na CES 2013: o ZTE Grand S. O smartphone tem como destaque seu processador quad-core, que diferente da concorrência tem um clock maior de 1,7 GHz por núcleo e 2GB de memória RAM. Além disso possui uma tela de 5 polegadas com resolução full HD.

Na parte visual ele se destaca por ter apenas 6.9 mm de espessura, sem dúvidas o mais fino dos tops de linhas anunciados essa semana. Juntando isso ao fato dele ter um processador mais potente, ele sem dúvidas é o mais potente dos Androids já lançados.

ZTE Grand S possui processador quad-core de 1,7 GHz
ZTE Grand S possui processador quad-core de 1,7 GHz

Como esperado, o Grand S vem rodando o Android 4.1 Jelly Bean e possui conexão 4G LTE. Sua câmera é de 13 Megapixels e a frontal é de 2 MP. Agora a grande decepção fica por conta de sua bateria de apenas 1,780mAh, para efeito de comparação, o Huawei D2 que foi lançado essa semana e possui especificações semelhantes tem uma bateia de 3000 mAh.

Para fechar o pacote, o Grand S traz armazenamento interno de 16GB e ainda suporte a cartões Micro SD e compatibilidade com sistema de som Dolby Digital. Esperá-se que o Grand S seja lançado primeiro na China e depois no resto do mundo, mas a ZTE não confirmou datas nem preços.

1 Comentário

Deixe uma resposta