zenfone 6

Depois do sucesso de vendas que a Asus vem tendo com seu smartphone Zenfone 5, um modelo de entrada mais que é melhor que muito intermediário, a empresa anuncia o inicio das vendas do seu fablet Zenfone 6 que possui um bom hardware e assim como o irmão menor um bom preço em sua categoria. Por enquanto ele começa a ser vendido por 999 Reais na loja Kabum!, mas em breve outras lojas também comercializarão ele.

O Zenfone 6 tem como principal objetivo traze a oportunidade para os usuários comprarem um fablet de baixo custo, mas que tenha um desempenho para lá de satisfatório e seja capaz de rodar qualquer tipo de aplicativo ou jogo para Android que exista atualmente. Além disso ele também tem um visual bem agradável – apesar de enormes bordas. A tela do Zenfone 6 tem 6 polegadas e usa a tecnologia IPS com proteção do Corning Gorilla Glass. Sua resolução é HD 720p, um pouco baixa para o tamanho da tela.

zenfone 6

Ele se destaca também com sua câmera de 13 Megapixels que traz a tecnologia PixelMaster que adiciona 18 modos de fotografia à câmera, tornando a experiência mais completa com diferentes resultados. Entre os modos adicionados está o exclusivo modo “Selfie”, que identifica até quatro pessoas e a foto é capturada automaticamente com a câmera traseira, facilitando a vida de quem quer fotos com mais qualidade. Ela também conta com o modo “Pouca Luz”, que merece destaque por aumentar em até 400% a sensibilidade à luz ao tirar foto em locais com baixa iluminação.

Leiam o review do Asus Zenfone 5, o único que ameaça o trono do Moto G!

Na parte de hardware, o Zenfone trás um processador Intel Atom dual-core com clock de 1,6GHz e 1MB de cache, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com slot para microSD até 64GB. A bateria do aparelho é de 3250mAh, que deve aguentar bem mais que o Zenfone 5 que é o smartphone que tem a bateria mais fraca da concorrência (em duração, não em tamanho). Será que Asus repete o sucesso?

Sem comentários

Deixe uma resposta