ASUS vende 1000 Zenfones em 5 segundos

ASUS vende 1 mil Zenfones 5 em apenas 5 segundo em promoção da Black Friday no Brasil
Avatar de André Luiz
25/11/2014 às 18:12 | Atualizado há 9 anos
ASUS vende 1000 Zenfones em 5 segundos 1

A ASUS parece que está realmente balançando o mercado nacional com a chegada do Zenfone 5. O smartphone que possui um dos melhores custo beneficio da atualidade, desbancando até mesmo o moto G em vários aspectos, tem como principal atrativo o seu preço. A primeira versão a ser comercializada por aqui foi o Zenfone 5 com processador de 1,6 GHz. Na ocasião ele vendeu mais de 10 mil unidades em menos de 24 hroas em uma promoção de lançamento por 499 Reais e a história se repetiu nesta madrugada (25). A ASUS antecipou a Black Friday e começou a vender o Zenfone 5 na versão de 1,2 GHz e 8GB de armazenamento pelos mesmos 499 Reais, o resultado? 1 mil unidades foram vendidas em apenas 5 segundos!, isso mesmo: 5 segundos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

destaque

“O tempo de vendas recorde prova que o consumidor brasileiro quer um smartphone com bom preço e ótimo desempenho”, comenta Marcel Campos, diretor de Marketing e Produto da ASUS Brasil. “Com isso, repetimos o sucesso lançamento do Zenfone 5 em 15 de outubro, quando vendemos mais de 10 mil aparelhos em menos de 24 horas”, conclui.

Leiam também – Comparativo do Moto G vs Zenfone 5, quem leva a melhor?

Lembrando que o Zenfone 5 possui um processador Intel Atom de 1,2 GHz ou de 1,6 GHz, 8 GB de armazenamento interno, 2 GB de RAM, tela de 5 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 8MP,  frontal de 2MP e é dual SIM card.

Com o fim da promoção, o preço volta ao normal, que é de 599 reais que continua sendo um bom preço. Confiram aqui o nosso review completo do Zenfone 5 e analisem se ele é ou não um bom negócio atualmente.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ