Web Analytics

Imagens revelam Zenfone 4 Max, leitor biométrico na frente e câmera frontal dupla

Imagens revelam Zenfone 4 Max, leitor biométrico na frente e câmera frontal dupla

A ASUS lançou recentemente o Zenfone 3 Zoom, mas um smartphone da famosa, e bem recebida, linha de produtos. Como estamos chegando perto da Computex 2017, que ocorre no fim desse mês, a ASUS já está pronta para anunciar a nova linha do Zenfone 4.

Asus estará presente na Computex 2017 que acontece no final deste mês para anunciar seus novos smartphones, entre eles o Zenfone 4. Claro que o novo flagship da empresa não virá sozinho, onde podemos esperar por algumas variantes, entre elas o modelo Max que foi praticamente confirmado pela companhia taiwanesa.

zenfone 4 maxAgora uma fonte italiana não apenas confirma que o Zenfone 4 Max é real, como também soltou uma imagem do aparelho e suas possíveis especificações. Antes de entrarmos em detalhes sobre o aparelho, a fonte informou que Asus dividirá sua linha 2017 em três segmento.

O Zenfone 4 Max fará parte da família “Empowering Luxury”. O Zenfone 4 tradicional virá na categoria “Premier Luxury”, encerrando a linha com o Zenfone 4S no segmento “Ultimate Luxury”.

A versão Max do Zenfone 4 contará com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 630 ou 660 e bateria com capacidade entre 4.000 mAh e 5.000 mAh. Na parte frontal, abaixo da tela, vemos um botão home físico que trará integrado um leitor biométrico. Na parte posterior teremos uma câmera dupla, como já esperado nos novos lançamentos da Asus.

As informações vão de acordo com spoilers dado por Marcel Campos, diretor de Marketing da ASUS, que em uma live com um canal brasileiro no youtube chamado TechNerd, praticamente afirmou sobre uma segmentação maior da linha Zenfone 4 e também de ter um leitor biométrico na parte frontal do aparelho.

Infelizmente não há qualquer informação sobre a quantidade de memória no aparelho, mas podemos esperar que Asus traga opções com 3 e 4 GB de RAM, além de 32 e 64 GB de armazenamento, algo típico para recentes lançamentos no segmento intermediário.

Mais informações sobre o Zenfone 4 Max e outros membros da linha Zenfone 4 devem ser compartilhadas em breve. De qualquer forma, só veremos uma confirmação sobre o que foi visto acima no evento da Asus na Computex 2017.

Via Notebookitalia

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0