O Zenfone 2, vulgo Zéfone 2, está sendo ansiosamente aguardado pelos usuários brasileiros, que esperam um top de linha com preço atrativo, basicamente uma fórmula que a ASUS usou com os atuais Zenfone 5 e Zenfone 6. Pois bem, parece que a realidade está próxima pois ele já foi homologado pela ANATEL, quer dizer: eles já foram, pois as duas versões chegarão ao Brasil.

Para quem não sabe, existem duas versõs do Zenfone 2: Uma mais simples com tela de 5.5 polegadas e resolução HD e 2 GB de RAM e outra mais parruda com tela 5.5 full HD e 4 GB de RAM além deu um processador mais potente de 2.3 GHz. Os dois já foram homologados e isso significa que estão prontos para a venda.

Quanto a data e preços, nada ainda foi confirmado. Mas a ASUS já havia declarado que ele chegaria até Setembro por aqui. Entramos em contato com a assessoria da ASUS no Brasil e informaram que está tudo pronto para o lançamento, mas não falaram sobre datas.

Para nós resta esperar. Apesar que a curiosidade de saber se teremos um smartphone com super configurações por menos de 1500 Reais está apertando.

Sem comentários

Deixe uma resposta