Como todos sabem, neste ano de 2015 a galera do WhatsApp decidiu liberar a opção de chamadas de voz via internet no Brasil.

E o ZapZap não ficou para trás, o criador do app brasileiro disse que inicialmente a funcionalidade de chamada de voz está sendo testada internamente.

Conhecem aquele ditado: “Nada se cria tudo se copia”? Pois então, é verdade!

O aplicativo ZapZap em todos os sentidos está se esforçando em ser igual, e até mesmo, melhor em alguns sentidos. Isto mesmo, melhor! Olhem:

comparacao“O recurso de chamadas de voz é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe. Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo”, comentou Erick Costa, desenvolvedor do ZapZap.

Outra coisa legal que o ZapZap disponibiliza é a função de ZapZap versão Web, bem parecido com a versão Web do WhatsApp.

Uma desvantagem da empresa  ZapZap é em relação a compatibilidade de aparelhos, tendo o aplicativo apenas para Android, enquanto WhatsApp roda em todos os sistemas disponíveis. Isso faz com que o WhatsApp tenha 1 bilhão de usuários contra 3 milhões do ZapZap. Mas agora com essa novidade do ZapZap muito usuários obterão o app com certeza.

Baixem, testem e postem os resultados aí nos comentários.

1 Comentário

Deixe uma resposta