Por mais que você tenha diversas músicas na biblioteca do seu Windows Media Player, iTunes, Google Play Music ou outro reprodutor/serviço de armazenamento, de vez em quando surge aquele vontade de assistir o clipe da sua canção favorita, não é mesmo?

Especificamente para quem adora assistir clipes de músicas, o YouTube pode estar preparando um serviço de assinatura semelhante ao Spotify (mas com vídeos). Segundo fontes, a rede social de vídeos do Google continuará a exibição gratuita dos clipes juntamente com uma opção premium no valor de 10 dólares mensais para quem desejar ter algumas funções a mais.

Walk - Foo Fighters

Os usuários premium poderão armazenar clipes em chace para ver offline, com o benefício adicional da remoção de anúncios antes da reprodução dos vídeos. As músicas que serão oferecidas no serviço, possivelmente serão as mesmas já presentes no Google Music All Access.

Talvez o serviço possa não ter tantas vantagens assim, mas com certeza alguns usuários irão gostar de não precisar ver anúncios antes dos clipes e de aturarem a exibição de banners de outros artistas enquanto um vídeo está em reprodução nos canais Vevo.

E aí, você que acompanha o Tekimobile, se o serviço for mesmo lançado em breve você irá assinar?

1 Comentário

Deixe uma resposta