YouTube pode lançar serviço pago com clipes de música no final deste ano

YouTube pode lançar serviço pago com clipes de música no final deste ano

Por mais que você tenha diversas músicas na biblioteca do seu Windows Media Player, iTunes, Google Play Music ou outro reprodutor/serviço de armazenamento, de vez em quando surge aquele vontade de assistir o clipe da sua canção favorita, não é mesmo?

Especificamente para quem adora assistir clipes de músicas, o YouTube pode estar preparando um serviço de assinatura semelhante ao Spotify (mas com vídeos). Segundo fontes, a rede social de vídeos do Google continuará a exibição gratuita dos clipes juntamente com uma opção premium no valor de 10 dólares mensais para quem desejar ter algumas funções a mais.

Walk - Foo Fighters

Os usuários premium poderão armazenar clipes em chace para ver offline, com o benefício adicional da remoção de anúncios antes da reprodução dos vídeos. As músicas que serão oferecidas no serviço, possivelmente serão as mesmas já presentes no Google Music All Access.

Talvez o serviço possa não ter tantas vantagens assim, mas com certeza alguns usuários irão gostar de não precisar ver anúncios antes dos clipes e de aturarem a exibição de banners de outros artistas enquanto um vídeo está em reprodução nos canais Vevo.

E aí, você que acompanha o Tekimobile, se o serviço for mesmo lançado em breve você irá assinar?

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    jairoka 3 anos

    Dependendo do preço assinaria de boa.

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative