Ontem, as fabricantes Sony e LG se manisfetaram ao ser indagadas de quando certos aparelhos seus com Android seriam atualizados para o Android 4.1 Jelly Bean. Tudo bem que se tratam de aparelhos antigos, mas os usuários obviamente sempre querem seus aparelhos atualizados. Da parte da Sony, todos os Xperias do ano passado que ainda levavam o nome “Sony Ericsson” não serão atualizados. Já a LG cancelou as atualizações par ao LG Optimus 2X, primeiro dual-core do mercado e também do Optimus Black. Cancelou pois anteriormente ela já havia prometido a atualização.

A Sony até havia comentando nas redes sociais que iria atualizar o Xperia arc S e o Xperia mini pro, mas também voltou atrás. A resposta da Sony veio do Facebook, já da LG veio através do Twitter.

Eu particularmente não dou tanta atenção para atualizações, mas as fabricantes poderiam ser mais flexíveis. Todos esses aparelhos tem hardware o suficiente para rodar o sistema. Alguém aí tem esses aparelhos? o que acham das decisões?

Via Gsmarena

 

7 Comentários

  1. É verdade isso? O Optimus 2x não vai ter nem ICS?

    Nossa, nunca mais compro um celular da LG, ainda bem que nem tenho um 2x, tenho só o P500 que é baratinho. Meu próximo com certeza será um Samsung.

  2. É uma falta de respeito ao cliente…..principalmente se o fabricante prometeu o upgrade…..com certeza alem de aranhar a imagem do android(google) tambem denigre a imagem do fabricante junto a consumidores…

  3. Por isso que sou muito feliz com meu iPhone logo terei ios 6 ! As fabricantes so tem a perder com dispositivos que se tornam obsoletos devido ao s.o desatualizado ! FAIL ANDROID!

  4. Eu já esperava isto tanto da LG quanto da Sony pois elas precisam vender seus novos modelos a ideia básica é que vc fique comprando aparelhos a cada 12 meses, este é o tempo padrão dos lançamentos dos smartphones top. É a triste verdade.

  5. Pois eu sou mais o meu Black com Android 2.3 que esse iPhone 3GS que você tem!! Afinal recebendo ou não atualização continuo usando todos os apps normalmente. Ahh…e se eu quiser ter o 4.0 no Black tem como fazer isso, e seu iphone tem? Então quem realmente fica a merce da fabricante são os usuários do iOS.

  6. É verdade Dyego, a galera e iPhone está a merce da fábrica e os Androids têm diversas roms por ai para atualizar seus dispositivos

Deixe uma resposta