Quem estava ansiosamente esperando o lançamento do Xperia Z3+, o dia chegou. Porém a Sony não foi muito legal com os usuários brasileiros e começou a vender ele por R$ 2.99,00. Provavelmente de olho nos concorrentes Samsung e Apple que também praticaram esse preços pornográficos.

Vale lembrar, que o Xperia Z3+, como sugere o nome, é apenas uma atualização do Xperia Z3 onde foi mudado somente o processador. Saiu o Snapdragon 801 e entrou o Snapdragon 810. Porém, vale lembrar que o Snapdragon 810 sofre com superaquecimento, isso depois de um tempo resulta em throttling que consequemente faz com o que o processador corte a frequência e fique mais lento. A Sony diz que resolveu o problema, mas não é o que a maioria dos usuários dizem.

Xperia Z3+ preto
Xperia Z3+ preto

Mas nem tudo é ruim, pelo contrário, o Xperia Z3+ é um smartphone top de linha e trás as velhas e boas características da linha premium da Sony.  Tem o reconhecido design simétrico OmniBalance com o corpo todo em vidro temperado e as bordas arredondadas. Com apenas 6,9 mm e peso de 144 gramas, ele traz as já exclusivas características da Sony: autonomia de até dois dias de bateria, design premium à prova d’água e excelente câmera.

Especificaçoes técnicas do Xperia Z3+

Processador Snapdragon 810 Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53
RAM Snapdragon
Armazenamento interno 16/32GB
Tela 5,2 polegadas full HD IPS
Câmera traseira 20.7 MP
Câmera frontal 5 Megapixels
Tamanho 146 x 72 x 6.9 mm
Preço R$ 2.999,00

A esperança agora é que a Sony em breve ajuste esse preço, ou mesmos as lojas que o vendem. Ou, quem sabe, que baixe o preço da linha Xperia Z3 (Z3, Z3 Dual, Z3 Compact) pois ai se tornariam uma vela opção de compra.

Sem comentários

Deixe uma resposta