O smartphone – que a Sony não quer chamar de fablet – mais aguardado do ano vai chegar no Brasil em breve. O ultrafino Xperia Z Ultra foi confirmado pela própria Sony que em Outubro ele chega ao Brasil, mas não é só isso. Ele chega com um diferencial frente ao resto do mundo (menos Japão): suporte a TV digital brasileira.

xpera_z_ultra

Para quem não se lembra, o Xperia Z Ultra tem tudo para ser um fablet ou mesmo um tablet, já que possui uma tela enorme de 6,4 polegadas com resolução full HD 1080p.  Além disso ele praticamente não tem bordas ficando com apenas 9,2 mm de largura e além disso é muito estreito com apenas 6.5 mm. Graças a essas suas dimensões bem otimizadas para a tela, a Sony insiste em chamá-lo de smartphone. Interessante é que na própria propaganda da empresa, uma mulher aparecer carregando ele na mão como se fosse uma carteira gigante e na hora de atender é usando um fone bluetooth.

Para completar suas especificações, ele tem um processador Snapdragon 800 com 4 núcleos de 2,2 GHz, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno mais entrada para micro SD, câmera de 8 MP, bateria de 3.050 mAh, suporte ao 4G brasileiro e é resistente a água como seu irmão Xperia Z.

Mas e o preço? tudo vai depender do dólar. Mas fazendo uma matemática simples: preço sempre elevados da Sony + dólar em alta + smartphone top de linha = muito, mas muito caro.

Via tecnoblog

Sem comentários

Deixe uma resposta