Xperia_play_brasil

Essa semana, mas precisamente na Quarta, a Sony Ericsson promoveu um evento para jornalistas e blogueiros a fim de apresentar o novo Xperia Play, o “quase” sonhado Playstation phone que há muito povoa as mentes dos geeks. No evento tivemos apresentações não só da Sony Ericsson mas de vários desenvolvedores de jogos que estão dando apoio a nova “plataforma” de jogos que é o Xperia Play.

 

Xperia_play_brasil

 

Falando do celular em si, ele não é um top de linha já que não conta com processador dual e sua tela de 4 polegadas é menor que muitos por aí, além do mais a tela dele não tem a mesma qualidade, por exemplo, do seu irmão Xperia arc – confiram nosso review. O processador dele é um single core Snapdragon de 1 GHz, mas o grande destaque dele fica por conta se sua GPU Adreno 205, essa que faz com que ele execute com maestria muitos jogos.

 

O Xperia Play se destaca no mundo de jogos por 2 motivos: O primeiro é o fato dele ter um controle dedicado para jogos que segue, mais ou menos, o desenho dos controles dos consoles da linha Playstation da Sony. O outro motivo é o fato dele ser um Android diferenciado pois há jogos exclusivos à venda na Android Market para ele, não só os jogos mas os preços também que variam entre 5 e 6 reais para produtoras de peso como no caso a Gameloft e EA, inclusive ele já vem com 7 jogos pré instalados como o Fifa 2010 da EA Sports.

 

Mas vocês acham que vale a pena pagar R$1900,00 em um aparelho, que digamos, é defasado a outros concorrentes? o próprio Xperia arc da SE é mais bonito (afinal só para constar o Xperia Play é gordinho pois tem 16mm de espessura) e tem câmera e tela superiores, sem contar que nesse preço dá para comprar até um Galaxy S 2.

3 Comentários

  1. Acho que quem vai comprar são alguns entusiastas que tem uma boa grana sobrando, pois com bem menos você compra um PSP. Sinceramente? Acho um aparelho um pouco desnecessário. Mas compra quem quer né?

Deixe uma resposta