Sony lança Xperia C5 Ultra, o fablet para selfies

0

Mal lançou o Xperia C4 no Brasil e a Sony anunciou o hoje a chegada do Xperia C5 Ultra, seu novo tablet. Agora maior e com câmera gêmeas, ambas com 13 MP. Por outro lado, ele trás exatamente o mesmo hardware que o Xperia C4 Selfie.

Xperia C5 Ultra – Especificações técnicas

O Xperia C5 Ultra possui uma tela de 6 polegadas com resolução full HD e, como disse acima, quase sem borda. Ele tem apenas 8mm de espessura, na prática significa que ele é 2,2 mm mais fino que o Xperia C4 e 2,5 mm mais fino que o T2 Ultra. Mesmo tendo uma tela maior, ele não se parece tão maior que o iPhone 6 Plus com sua tela de 5,5 polegadas. Ele pesa 187 gramas.

Xperia C5 Ultra tem câmera frontal de 13 MP com flash
Xperia C5 Ultra tem câmera frontal de 13 MP com flash

O grande destaque dele, assim como C4 Selfie, é o fato dele ter uma câmera frontal potente e com flash. No caso Xperia C5 Ultra, ele trás duas câmeras de 13 MP tanto na parte de trás como na frente. A da frente ainda conta com uma lente com angulo de 25mm, o que faz que caibam mais amigos dentro da selfie.

Na parte de hardware ele trás o mesmo que o C4 Dual, composto de um processador Mediatek Mt6752 de 8 núcleos de 1,7 Ghz. Também conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 2930 mAh.

A Sony falou que ele será lançado em breve em mercados emergentes, o que normalmente inclui o Brasil. Na Rússia, onde foi anunciado, ele custará cerca de R$ 1.200,00 sem impostos. Isso significa que ele não irá custar menos de R$ 1500 por aqui, embora nada ainda tenha sido confirmado pela Sony do Brasil. Quando tivermos essa informação atualizaremos o post.

Sem comentários

Deixe uma resposta