Sony traz para o Brasil o Xperia C4, melhor camera selfie do mundo

0

A Sony inicia amanhã, 30 de julho, as vendas do Xperia C4 Selfie Dual, por R$ 1.399, que chega nos principais canais de venda para integrar a próxima geração de smartphones PROselfie da companhia. O dispositivo apresenta a melhor câmera frontal da categoria, com flash e 5MP e display de 5.5’’ Full HD. O aparelho ainda conta com bateria de longa duração, um processador octa-core simultâneo de 1.7Ghz de 64 bits e TV digital 1-seg.

Câmera frontal com flash
Câmera frontal com flash

O novo smartphone da Sony permite aos usuários tirar e compartilhar as melhores selfies. O ângulo de 25mm da lente facilita que todos os amigos e familiares caibam na foto, sem dificuldade. O sensor Exmor R™, o suave flash LED que só o Xperia C4 Selfie Dual tem e os recursos HDR contribuem para uma boa qualidade de imagens, mesmo em condições de pouca luz. Além de todos estes atributos, o aparelho conta com a tecnologia SteadyShot™ para compensar qualquer trepidação. Já a câmera principal possui 13MP, sensor Exmor RS™, autofoco e HDR embarcado.

Para poder fazer as fotos a qualquer momento, o smartphone precisa de uma bateria de longa duração, como é o caso do Xperia C4 Selfie Dual. A bateria de 2.600 mAh também oferece mais de oito horas de reprodução de vídeo, enquanto o modo de bateria Stamina 5.0 assegura um controle completo sobre como a bateria é utilizada. “Desta forma, o usuário escolhe os aplicativos que quer receber notificações em tempo real, como mensagens instantâneas, e-mails e redes sociais, por exemplo. Quanto menos apps pedem dados, mais se economiza na bateria”, explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile no Brasil.

Outra característica forte do novo aparelho é que, ao executar diversos aplicativos ao mesmo tempo, o dispositivo rodará em alta velocidade por conta do processador octa-core.

Sem comentários

Deixe uma resposta