Embora haja dezenas de boas fabricantes de smartphones na China, sem dúvidas que a Xiaomi é uma das poucas que alcançaram o mainstream mundial. Semana passada a empresa liderada pelo brasileiro Hugo Barra anunciou o Redmi Pro, sucessor do Redmi Note 3. Agora outro que está preste a receber uma atualização é o Redmi 3. Surgiram imagens na web mostrando como seria o Redmi 4. Saibam mais abaixo.

Review Redmi 3 Pro, o melhor e mais barato intermediário

A linha Redmi sempre fez bastante sucesso por trazer smartphones com configurações intermediárias mas com o preço lá embaixo. O Redmi 2 inclusive, chegou a ser vendido no Brasil antes da Xiaomi abandonar o pais. Já o Redmi 3 e a versão turbinada Redmi 3 Pro foi, e ainda é, sucesso absoluto de vendas dentro do seu segmento. Inclusive já fizemos um review dele aqui no Tekimobile. O Redmi 4 será seu sucessor e teve algumas de suas especificações vazadas, isso inclui um corpo inteiro de metal, assim como o Redmi Pro, e o uso de um processador potente da Mediatek além do leitor de impressões digitais na parte traseira.

Redmi 4 – Especificações técnicas

Ele teria um processador Helio P10, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, as mesmas configurações do atual Redmi 3, mas com um processador mais moderno.

redmi 4 especificaoes

Sobre o corpo inteiro de metal, é um avanço. O Redmi 3 já usava o metal, porém a parte superior e inferior do corpo, onde sem abrigam as antenas, é de plástico. Já em termos de processamento, podemos dizer que o Redmi 4 é o sucessor direto do Redmi 3 e não da versão Pró, já que o Redmi 3 Pro possui 3GB de RAM e o novo modelo aparece somente com 2GB. Isso é comum, pois depois de um tempo a Xiaomi costuma lançar uma versão pro com chips da Qualcomm. O sistema operacional seria o MIUI 8, baseado no Android Marshmallow.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta