A Xerox anunciou no Brasil no encontro anual de Canais da Xerox três novos equipamentos que aumentam a produtividade de escritórios e grupos de trabalho de diferentes tamanhos. As novas multifuncionais WorkCentre® 5021 e WorkCentre® 7855, e a impressora Phaser 7100 reúnem funcionalidades que vão de impressão colorida de alta qualidade para SMB a recursos avançados de conectividade e mobilidade.

A WorkCentre 5021 imprime a partir de dispositivos iOS e Android

A multifuncional A3 monocromática WorkCentre® 5021 é um dos dezesseis novos equipamentos a contar com a nova plataforma de conectividade embarcada ConnectKey voltada a ambientes de trabalho que demandam cada vez mais mobilidade e recursos de segurança para dispositivos conectados à rede.

2037_837_prd

O equipamento pode assumir ciclos de produção de até 20 mil páginas/mês com resolução de 600 x 600 dpi e velocidade de 20 ppm e mídias de até 279 x 439mm. Desenhada para assegurar maior disponibilidade em ambientes que não podem parar, a WorkCentre® 5021 pode armazenar 850 páginas e sua aplicação PrintBack permite aos usuários gerenciar suas impressões a partir de qualquer dispositivo Google Android ou Apple IOS.

3 Comentários

  1. I can’t fathom how much research you did to write this article, but it’s really food for the brain. You’ve written a great article with a lot of really good points. I think you’re right.

Deixe uma resposta