Windows_Phone_8-610

Embora o esperado Windows 8 chegue as prateleiras no dia 26 de outubro, o Windows phone 8 não deve acompanhar o mesmo calendário. Mas a chegada da aguardada atualização do sistema móvel deve chegar logo depois, rumores apontam para o mês de Novembro, embora nem a Microsoft ou alguma OEM tenha anunciado algum aparelho com o sistema.
Windows_Phone_8-610

Embora ele seja lançado só Novembro, o sistema teoricamente vai estar pronto já em Setembro. Estando ele pronto será enviado para os fabricantes a fim de serem adaptados em seus aparelhos. Os fabricantes terão exatos dois meses para colocarem seus smartphones nas prateleiras. Outros rumores ainda apontam que a Nokia terá acesso ao sistema antes dos outros tendo assim a possibilidade de lançar um aparelho antes das demais, isso não foi confirmado por nenhuma das empresas.

Leiam também | Novo Windows phone 8, fragmentação e uma rasteira na Nokia

Embora as datas não tenham sido confirmadas, o que todos os fabricantes querem é colocar os aparelhos para serem vendidos em Dezembro pelo menos para aproveitarem as vendas do Natal.

Quem pelo menos não seja mostrado um aparelho já rodando o sistema da IFA que acontece em Agosto, assim teremos o gostinho de como irá ficar o sistema.

Via Engadget.

3 Comentários

Deixe uma resposta