whatsapp

Desde a sua compra pelo Facebook por impressionantes US$19 bilhões, o aplicativo WhatsApp vem preocupando muitos usuários, que vem se questionando qual rumo tomará o app daqui pra frente. Eis então os primeiros sinais de resposta. Na semana passada o presidente da companhia, Jan Koum, anunciou a primeira novidade após a venda do App. Agora o WhatsApp tem como função nativa a opção de esconder o horário da última conexão(função essa que já está no ar). Já hoje, em uma entrevista coletiva no MWC de Barcelona, o presidente da companhia anunciou que aguardada função de ligações será integrada ao aplicativo. 

Jan Koum, CEO

A nova função será implementada a partir do segundo trimestre deste ano, primeiramente em smartphones com iOS e Android. Posteriormente será a vez dos aparelhos da Nokia e da BlackBerry. O WhatsApp, que possui atualmente cerca de 465 milhões de usuários, certamente irá balançar o mercado de aplicativos que já contam com a função, como o LINE, KakaoTalk, Viber e até mesmo o Facebook Messenger.

Jan Koum ainda fez questão de reafirmar duas coisas muito importantes:  Que a companhia continuará trabalhando independentemente, e que o aplicativo não trará publicidade após a sua venda para o Facebook.

Sem comentários

Deixe uma resposta