vlc-android

O melhor player de vídeo atualmente finalmente ganhou uma versão para o Android, é beta, mas mesmo assim vale a pena. Estou falando no VLC Media player.

A equipe de VideoLAN, desenvolvedora do software, salienta que essa versão beta é destinada a usuários avançados e hackers e que não é estável e é mais lenta que a versão final. Ele funcionará apenas em dispositivos alimentados por um processador ARMv7, mas eles prometem que outros dispositivos serão suportados nas próximas versões.

vlc-android

Características:

O VLC para Android reproduz vídeos e áudio armazenados no celular e também via streaming, exatamente como a versão para PV e MAC faz. Ele permite através de sua interface navegar pelos arquivos em formato de listas diretamente na pasta onde os arquivos se encontram.

Ele suporta multi-trilhas de áudio e também legendas, rotação de tela automática e controle de volumes através de gestos.

Junto com o app também há um widget para o controle de áudio, suportando controle por meio de headsets, arte dos albuns e muito mais.
Telefones recomendados segundo eles, mas nada impede que funcione em outros aparelhos, basta você testar.

Galaxy Nexus (OMAP 4460)
Um HTC X (Tegra 3)
Samsung Galaxy S3 (Exynos 4 Quad)
Motorola Defy (OMAP 3610)
HTC Desire (QSD8250 Snapdragon)
Nexus One (QSD8250 Snapdragon)

Como dito anteriormente ainda é uma versão beta e algumas funcionalidades ainda não foram inclusas na versão beta, abaixo algumas funcionalidades que eles já estão trabalhando em melhorar:

  • A interface do usuário
  • Melhorias de desempenho
  • Alguns problemas de áudio podem ocorrer
  • Decodificação de hardware funciona apenas com um conjunto limitado de hardware
  • Outros problemas desconhecidos

Então é isso pessoal, baixem o VLC media Player para Android, ele é gratuito na Google Play.

Via Dailymobile

Sem comentários

Deixe uma resposta