vivo_x1

O posto de smartphone mais fino do mundo já tem outro dono, e é chinês novamente. O nome do “xing-ling” top de linha se chama Vivo X1 e foi lançado semana passada. Ele tirou do trono o famoso Oppo Find 5 que era o mais fino do mundo que era 1mm mais fino. O Vivo X1 possui apenas 6,55 milímetros de espessura. Para efeito de comparação o iPhone 5 tem 7,6 mm.

Mas nem de espessura vive um bom smartphone. O X1 possui recursos de top de linha famoso com processador dual-core de1,2 GHz, tela de 4,7 polegadas com resolução HD, 1GB de memória RAM, câmera de 8 Megapixels e roda a última versão do robozinho verde: o Android 4,1 Jelly Bean.

[related_posts]A fabricante Vivo não para por ai, ela já se adiantou e disse que está trabalhando no sucessor do X1 que terá processador quad-core, tela fullHD e câmera de 13 Megapixels, quase tudo bem parecido com o Optimus G.

ele vai custar barato lá na China, pelo menos é assim se pensarmos em Reais. O preço será de 2.498 yuan, ou cerca de 800 Dilmas. Será que ele dás as caras no ML?

Via Techtudo

3 Comentários

  1. Caraca! Aí que eu me refiro! Show! Pode ser que isso incentive mais as grandes marcas a produzirem aparelhos finos (Apple, Samsung, etc) pq isso é muito legal! Quando escolhi meu 4S ano passado, essa foi uma das vantagens, pena que não era tão fino quanto o itouch 4G!

Deixe uma resposta