Novo trailer de Vingadores 2 trás aparição do Visão

novo trailer de Vingadores 2: Era de Ultron, agora com a aparição do herói Visão, uma criação do próprio Ultron
Avatar de André Luiz
04/03/2015 às 17:05 | Atualizado há 9 anos
Novo trailer de Vingadores 2 trás aparição do Visão 1

A Marvel liberou hoje mais um trailer do filme “Vingadores 2: Era de Ultron”. O vídeo foi desbloqueado por meio de uma promoção, após fãs espalharem a hashtag #AvengersAssemble no Twitter. O final do trailer revelou um novo personagem no Universo cinematográfico da Marvel: O Visão, que será interpretado por Paul Bettany.

Em Vingadores 2: Era de Ultron, Visão é um Andróide criado pelo vilão do filme, também um Andróide. Para quem conhece ouniverso Marvel nos quadrinhos sabe que ele fará parte do time dos Vingadores e até chega a se casar com a Feiticeira escarlate, que a propósito também irá aparecer no filme.

viuva-negra-scarlet-vingadoresNo enredo do novo filme da Marvel, Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, passam no teste definitivo para salvar o planeta de uma inteligência artificial assassina chamada Ultron.

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. O filme tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, entre outros.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem previsão de lançamento no Brasil para 23 de abril de 2015.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ