Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8

Como comentamos ontem, a Nokia realizou ontem o Developer day e juntamente mostrou para os convidados os novos Windows Phone: Nokia Lumia 920 e Lumia 820. Aproveitei então para fazer dois pequenos vídeos Hands-on de ambos os aparelhos. Devido ao barulho e a quantidade de pessoas não deu para fazer um vídeo mais completo.

Lumia 920

O Lumia 920 é o top de linha da marca. Possui um design semelhante ao Lumia 800 e Lumia 900 sendo o sucessor desse último. Além de rodar a nova versão do sistema, o grande – e polemico – destaque desse aparelho e sua câmera que traz a tecnologia Pureview, segundo da empresa depois do Nokia 808 Pureview.

Abaixo o hands-on que fiz dele:

[related_posts]Embora aja várias novidades, a maior e a câmera que podemos destacar a capacidade de tirar fotos com pouca iluminação e pela estabilização de vídeos. O estabilizador de videos não deu para testar, mas a quanto a câmera havia um pequeno cenário para fazermos o teste. Em uma caixa completamente fechada e sem luz havia alguns objetos para tirarmos fotos através de uma abertura em uma das paredes. Abaixo a foto tirada pelo Lumia 920 e depois uma tirada com o aparelho que eu estava, um Motorola RAZR i.

Foto tirada com o Lumia 920
Foto tirada com o RAZR i

Lumia 820

O Lumia 820 é inferior ao 920. A começar pelo design, embora ele possua também o corpo monobloco de policarbonato, não possui o design arredondado que tanto agradou no Lumia 800, Lumia 900 e Lumia 920. Por outro lado ele não possui a tecnologia Pureview, não em sua totalidade. Além disso a tela não tem resolução HD e também o armazenamento é menor com apenas 8 GB.

9 Comentários

Deixe uma resposta