A Nikon, uma das lideres mundiais no mundo fotográfico, iniciou-se também no mundo mobile lançando a primeira câmera com Android do mundo. Mas a Samsung deu um “chega pra lá” e mostrou que quem reina no mundo mobile é ela e lançou em seguida a Galaxy Camera que simplesmente deixou no chinelo a câmera da Nikon. A Galaxy Camera com certeza é um sonho realizado de muita gente, afinal quem realmente gosta de fotografia sabe que não importa o melhor que seja o smartphone, ele nunca será uma câmera dedicada, não é uma questão de hardware e sim de que a construção de uma câmera é diferente do celular onde tudo tem que ser “capado” para caber dentro dele.

[related_posts]Ela possui dentre várias funcionalidades, conexão 3G, WiFi, GPS, acesso a loja de aplicativos, um sensor de imagem de 1/2,3″ e um zoom ótico de 21x. Além é claro de um flash de verdade.

Leiam também | Especificações completas da Galaxy Camera

A Samsung, como de costume, lançou um vídeo hands-on de sua câmera com Android mostrando várias funcionalidades. Confira no vídeo acima. Se você for alguém que entende um pouco mais que o normal de fotografia, eu duvido que não irá ficar morrendo de vontade de ter uma!

4 Comentários

  1. PQP. Que câmera é essa. Coisa de louco. to sem palavras pra descrever. Não sei se é uma cameraphone ou um phonecamera.

Deixe uma resposta