Motorola_RAZR

Motorola_RAZR

Atualização: confiram o mega review completo que fizemos do Motorola RAZR

Em breve estaremos postando o review completo do Motorola RAZR, smartphone recém lançado no Brasil que é tido como um dos mais poderosos do mundo atualmente. Mas como de costume, antes iremos postar o vídeo review do aparelho que já dá para ter uma noção o quão bom é esse aparelho.

O Motorola RAZR possui um processador dual core de 1,2GHz, memória RAM de 1GB, câmera principal de 8MPx e grava e reproduz vídeos em fullHD 1080p além de câmera frontal para vídeo chamadas. Sua tela é de 4,3 polegadas de Super AMOLED Advanced que tem o mesmo nível de brilho e contraste que a Super AMOLED Plus usada no Galaxy S2, porém sua resolução é maior: 540 x 960 px, a mesma do Motorola Atrix.

Leia também | Review Motorola Atrix

O que mais chama a atenção nele são duas coisas:  A primeira é sua espessura que é de apenas 7,1 mm e a outra é o material que ele é fabricado. O Motorola RAZR é feito de uma liga chamada Kevlar. Para se ter uma ideia é o mesmo material usado para fabricar os coletes a prova de bala da SWAT, além de ser usado por alguns fabricantes de blindagem de carro.

Ele vem com a interface Motocast, uma interface muito idêntica a Motoblur usada no Milestone 3. No geral ele é um aparelho muito rápido e potente para todas as funções, inclusive para jogos. No vídeo ele rodou o Shadowgun sem nenhum problema.

Além da resistência a quedas, ele também é resistente a água, resistente não a prova, no fim do vídeo demonstramos isso. Sem mais, confiram o vídeo:

18 Comentários

  1. Estive com um nas mãos hoje para comprar, mas a FNAC quer absurdos 2000 nele, sendo que na loja on line da VIVO SP ele sai por 1570 vou procurar em lojas das operadoras amanha e se tudo der certo volto para casa com o meu…

  2. Acredito realmenten que a Motorola acertou na conta e o celular deve ser bem bom,mas ele não é o mais poderoso do Brasil. Já temos ai o Galaxy Note que é fodastico. Tá certo que nem a Samsung sabe se é telefone ou tablet, mas que é foda ele é.

  3. Quando lançou la pra Maio se eu não me engano, eu nem conhecia Android e etc… Mas enfim fiquei com um Xperia Neo e estou muito satisfeito, o aparelho do review é ótimo. Parabens novamente pelo trabalho q vc vem fazendo. E foco focus é bom hein?!?!

  4. Ah é o mais poderoso, a mesma história do lançamento do Atrix, e como podem ver menos de um ano de lançado e não há pretensão de atualizá-lo para o ICS, galera não se iludam com marketing, na minha opinião, a melhor empresa em questão de respeito ao consumidor é a HTC, que atualiza aparelhos com mais de um ano de lançamento que é o caso do HTC Desire A8181.

    • Concordo em partes Bruno, ele é sim o mais poderoso, levanto em conta que nenhum toda o ICS, depois do ICS com certeza chega um melhor, isso é normal. A HTC pode ser boa, mas o ruim é que ele não vende aparelhos no Brasil há um bom tempo, e quando chega Androids aqui, 2 no caso, são antigos e bem inferiores a concorrência.

      Os tops nunca chegam, e também não aconselho a compra deles no Brasil, já que o pós vendas/ Ass. Téc. no Brasil praticamente não existe,

      Abs

Deixe uma resposta