O Samsung Galaxy Gran Duos é um grandalhão que não é top de linha. Digo isso pois ele possui uma tela enorme de 5 polegadas, porém com uma resolução de apenas 480 x 800 pixels, esse é o único problema do aparelho. Tirando isso, ele é um intermediário com preço bom e recursos de top de linha.

Ele possui um processador dual core de 1.2 GHz, memória RAM de 1GB e 8 GB de armazenamento interno. Esse hardware faz com que ele rode qualquer aplicativo ou jogo da Google Play sem dificuldade alguma. Sua câmera é de 8 Megapixels e consegue gravar vídeos em full HD, aliás, ela é a mesma câmera que equipa o Galaxy Note II e também o Galaxy S3.

Na parte de acabamento, ele é de plástico como todos os Galaxys atuais. A diferença entre ele e os tops S3, S4 e Note 2, é que o aro cromado que fica em volta do aparelho dá para perceber que é de plástico barato, diferente dos irmão mais potentes que tem um acabamento que parece de aço escovado.

A tela, como já dito, tem resoluçaõ de 480 x 800 pixels, isso distribuido em uma tela enorme de 5 polegadas dá uma densidade de pixels muito baixa de 187 ppi. Na prática significa ícones gigantes e serrilhados em volta, dá nitidamente para ver as divisões dos pixels. Outro efeito colateral disso é a fonte que mesmo na menor possível em configurações é enorme, parece que é um celular feito para quem possui problemas de visão.

Abaixo o vídeo review completo;

1 Comentário

Deixe uma resposta