htc_ultimate

htc_ultimate

O primeiro smartphone com Windows Phone 7 chegou no Brasil o ano passado, o HTC Ultimate. Até estivemos no evento de lançamento e fizemos um breve vídeo Hands-on durante o evento, mas nada melhor que tempo para fazer uma avaliação de um aparelho. No vídeo abaixo, mostramos as principais características desse gigante – no sentido real da palavra – já ele possui uma tela enorme de 4,7 polegadas. Embora há muito mais coisas para falar dele, e isso iremos fazer no review escrito, no vídeo dá para ter uma noção um pouco do sistema e do aparelho.

O HTC Ultimate possui um processador de 1,5 GHz e memória de 512MB. Parece pouco, mas é suficiente para que o aparelho tenha extrema rapidez nas transições de tela e em todas as outras atividades. Sem mais, confiram o nosso vídeo review:

7 Comentários

  1. O Hardwar desse HTC Ultimate não é tão diferente do Defy quando olhamos para o processador e para a Memória RAM
    Agora a Telona dele seria bem vinda mesmo.
    Com overclock o Defy chega a 1.2 Ghz é o Android que deixa tudo lerdo e a Motorola UI também.
    Esse Smartphone da HTC ainda esta num preço muito elevado no nosso mercado.
    A Sansung trouxe o seu Ominia W que custa mesmo e tem tela menor.
    Acredito que com a vinda dos Nlokia Lumia 710 e 800 no Brasil, a concorrência deva abaixar os preços dos Smartphones com o Win Phone 7.5.
    Eu gosto do OS da Microsoft principalmente pela excelente fluidez e pelo teclado virtual muito bem feito.
    Os Androids podem ser totalmente customizados, mas nunca vão ter a fluidez do Win Phone 7.5 e do IOS da Apple

    • É diferente,sim..
      Um processador de 1,2Ghz de fábrica é mais potente q um overclokado.O resultado é melhor..Ainda mais um processador de 1,5Ghz…

  2. Excelente video review, muito objetivo …a fluidez deste " novo" OS me parece ser bom neste hardware , gostei da telona de 4,7" , facilita muito o manuseio , acredito que me acostumaria rapido…kkkkk

Deixe uma resposta