A tecnologia 3D aos poucos está chegando aos lares. Televisores são comuns e também há alguns notebooks. Mas que tal um celular? A LG lançou esse ano o segundo modelo da linha 3D após o Optimus 3D: é o Optimus 3D Max. Fomos convidados pela empresa a testar o aparelho e através de um vídeo demonstrar suas funções.

No vídeo foquei na tecnologia 3D em si e em tudo o que esse “diferente” smartphone é capaz de fazer. Posteriormente iremos fazer um review com mais detalhes de hardware, desempenho e etc.

O Optimus 3D Max é um smartphone que está de intremediário para cima no quesito Hardware. Possui um processador dual-core de 1.2 GHz, GPU PowerVR SGX540, e tela de LCD 3D com 4,3 polegadas e resoluçã de 800 x 480 pixels. O Android ainda é o Gingerbread 2.3 infelizmente. Quer saber as especificações completas? clica aqui e veja a ficha completa dele. Sem mais, confiram o vídeo!

7 Comentários

  1. Vou dar um joinha para esse video muito bom conteúdo .
    E essa nova introdução ficou ótima , e o smart deve ser bem caro por ele ter essas funções 3D .

  2. 90% do conteúdo do site é sobre Android. 90% dos acessos é sobre android. a abertura do vídeo mostra um iPhone….rsrsrs. Nada contra, só observação msm.

Deixe uma resposta