Como dissemos agora há pouco, o Oppo N1 é o primeiro smartphone do mundo a rodar de fábrica a ROM CyanogenMod. Mas o mais interessante é que ele também recebeu certificação oficial do Google. Isso na prática significa que ele poderá rodar os GApps (Google Apps) nativamente sem precisar fazer instalações manuais como acontece com as ROMs do CyanogenMod. O mais legal será o fato do aparelho vir com a Play Store instalada e receber atualizações do Google.

O Oppo N1 tem outros truques na manga, primeiro que ele é o primeiro do mundo a ter uma câmera rotativa, ela gira da parte de trás para a frente do aparelho, ou seja, a mesma câmera pode ser utilizada como frontal e traseira, no caso ela é de 13MP. Na parte de trás ele tem um painel traseiro “O-Touch”  que permite utilizar o aparelho apenas com um mão, algo parecido com o LG G2.

Abaixo um vídeo onde mostra várias características do Oppo N1, principalmente as funções da ROM CyanogenMod como as opções avançadas da câmera, Privacy Guard, controles rápidos e muito mais. Lembrando que todas essas funções estão presentes na CyanogenMod 11 em qualquer aparelho suportado.

2 Comentários

Deixe uma resposta