Moto 360

A Motorola anunciou no Brasil e depois no mundo todo o seu aguardado relógio Moto 360, juntamente com o novo Moto X e o novo Moto G. O relógio é realmente muito bonito e se parece bastante com um relógio comum. Na sua tela curva que possui Gorilla Glass e é resistente a respingos de água, você escolhe qual o “modelo” de celular que você quer, dentre vários tipos. Além disso ele é totalmente integrado com seu smartphone Android. O Moto 360 roda o sistema Android Wear.

A tela é de 1.56 polegadas, a carcaça dele é de aço e possui bordas muito finas. Possui reconhecimento de voz com uma versão modificada do Google Now. Basta dizer um comando, como por exemplo: navegar para… que ele envia a informação para o celular que já abre o Maps e inicia a navegação por GPS. Você também pode simplesmente falar um lembrete para ele que automaticamente sincroniza com o celular, basta dizer “lembrar-me” antes. Ele também age de acordo com os movimentos do braço, existem movimentos pré-configurados para determinadas ações. Abaixo o nosso hands-on dele em funcionamento:

Ele também possui sensores como acelerômetro e também monitor cardíaco. Ele virá em duas versões: a primeira com aço prateado e pulseira de borracha cinza e outro com aço pintado de preto e também pulseiras de borracha pretas. Interessante nele é que as pulseiras são totalmente compatíveis com qualquer outra encontrada no mercado, basta comprar uma e colocar. Ele chega em Outubro no Brasil, mas ainda sem preço definido.

Ele é carregado sem fio através de um pequeno dock que acompanha o relógio. Bem prático de carregar.

Sem comentários

Deixe uma resposta