Não somos muitos de ficar postando sobre rumores, ainda mais do Galaxy S III que todo dia sai um novo. Mas as vezes as fontes e evidências são tão fortes que não há jeito de não publicarmos. Foi assim com as fotos que vazaram da fábrica da Samsung no Brasil onde o Giz mostrou o que seria o aguardado Galaxy. Hoje um rumor ainda mais forte apareceu: Um vídeo mostrando o Galaxy S III, ou suposto.

O site Vietnamita mostra muitos detalhes do aparelho: tela de 4,6 polegadas com resolução de 1184×720 pixels, processador quad-core de 1.4GHz po núcleo, roda Android 4.0 Ice Cream Sandwich, tem 1GB de memória RAM e 16GB de memória de armazanamento interno. Além disso eles disseram que ele terá suporte a NFC, a câmera continua de 8MPX e a bateria é de 2.050mAh.

A frente não tem botão fisíco como o das fotos brasileiras, porém isso não significa muita coisa já que foi descoberto pelo The Verge que a Samsung fez algo inédito para guardar o segredo do aparelho: há diversos cases falsos nas fábricas para esconder o original. Vejam o vídeo abaixo:

11 Comentários

  1. Muito legal esse vídeo!!!

    Fiquei impressionado se for isso mesmo pq é um up bem maior… será que até a copa os celulares serão 8-core como um PS3???

    Agora uma coisa q me desagradou, os botões de acesso na parte inferior da tela, não mantiveram o padrão como no Nexus… o Voltar passou da esquerda para a direita… será que o pessoal da Google não podia padronizar algo tão simples assim…

    • espero q sim ja imaginou um smartphone com 8 core com os msm peso e espessura dos autais 2core,sera coisa de outro mundo

Deixe uma resposta