Vamos esquecer por um momento o suposto Nokia com Android e voltar ao Windows Phone, pois esse atualmente é o foco da empresa. Depois de vários rumores e até fotos que já vazaram, hoje um vídeo mostrou o Lumia 929, provável novo topo de linha da empresa. Seria uma evolução do Lumia 925. Muitos estão chamando ele de Android killer, embora não acho válido esse objetivo. Isso porque ele supostamente terá um hardware equivalente aos tops que rodam Android.

O vídeo abaixo, muito mal gravado para variar, mostram alguns detalhes do aparelho como o slot de cartão SIM ejetável ao lado do conector de fone de ouvido, a lente da cãmera e seu flash duplo e um pouco do visual dele, que não traz absolutamente nada de novo em relação ao Lumia 925.

O Lumia 929 supostamente virá com uma tela de 5 polegadas com resolução full HD, processador Snapdragon 800 quad-core e 2GB de RAM. A câmera terá um sensor maior que o comum e será de 20 MP, além é claro da tacnologia Pureview e lentes Carl Zeiss. No vídeo deu para notar o logo da Verizon, parceira da empresa nos EUA. Isso significa que ele será lançado primeiramente por lá.

Sem comentários

Deixe uma resposta