size_590_Apple-Cupertino-MyFreebeez-

Podem falar o que quiser, mas todo ano o lançamento do iPhone é sem dúvida o acontecimento tecnológico mais aguardado do ano. Amanhã é o dia, há uma grande tensão sobre o que a Apple – sem Jobs – irá mostrar. Como será o iPhone 5? será revolucionário? essas são perguntas que ainda não sabemos responder, só há uma certeza: haverá filas para comprar.

Para quebrar essa tensão, o pessoal do Freebeez fizeram uma animação onde mostra um mundo onde Steve Jobs ainda está vivo e protegendo o iPhone 5. O desenho chamado “The Great iPhone 5 Heist!”, mostra  Shortbeard, um ser que lembra um gnomo e que não gosta muito do preço do iPhone 5 e resolve roubá-lo. Ele conta com a “fantástica Siri” para ajudá-lo, a assistente de voz do seu iPhone 4S.

Ele entra no prédio da Apple, atravessa uma passagem secreta, derrota seguranças com golpes ninjas e quando vai colocar as mãos no iPhone 5 dentro da sala de Steve Jobs, o próprio aparece e diz estar esperando por ele. O desenho é uma alusão ao iPhone 4 que teve um protótipo roubado antes do lançamento e entregue ao pessoal do Gizmodo US.

Via Exame

2 Comentários

Deixe uma resposta