Um das principais características do Moto X é sua customização. Embora ele não tenha um hardware de topo de linha, a Motorola desde o começo criou a expectativa de como funcionaria essa tal customização. Ela será feita através de um site, o “Moto Maker”, nele o usuário irá comprar o aparelho e com poucos cliques escolher a combinação de cores do corpo do aparelho além, papéis de parede instalados além da assinatura exclusiva atrás do aparelho.

Ontem, a Motorola anunciou que o Moto Maker seria apenas para os telefones comercializados pela operadora AT&T, mas a Verizon também já informou por meio da rede social Twitter que permitirá aos clientes customizar o telefone. Vale lembrar que o aparelho chegou no preço de outros modelos mais potentes, obviamente o preço dessa customização já está embutido no preço final do aparelho. Abaixo um vídeo demonstrativo de como funcionará o Moto Maker.

4 Comentários

  1. eu gostei daquela que deixa a traseira dele de madeira,eu achei bem legal esta iniciativa da motorola,mas eu não acretico que isso venha para o brasil,mas so o smart ta bom,vamos ver o preço eu so to no aguardo.GO MOTOROLA GO

  2. Interessante o esquema…

    Só que isso (Moto Maker) deveria ser opcional, se realmente fizer diferença no preço o fato de usar ou não a customização, devendo existir um modelo padão.

  3. Sem stress, para o mercado tupiniquim devem lançar somente nas cores branco e preto:-) e olha lá, por ser um midle end o preço maximo deveria ficar abaixo do N4.

Deixe uma resposta