A fim de mostrar a alta qualidade da câmera de seu novo smartphone top de linha, G3, a LG realizou uma ação na Nova Zelândia, nomeada de LG G3: Projeto Vulcão Ativo, na qual um fotógrafo de belezas naturais embarca em uma jornada para registrar momentos de um vulcão em erupção utilizando a câmera do recém-lançado smartphone.

O vídeo mostra a comovente história de Park Jung-won, um fotógrafo coreano que está determinado a ver e registrar o vulcão em atividade Marum, localizado na ilha Ambrym, em Vanuatu, Nova Zelândia. Por uma coincidência do destino, Jung-won encontra Geoff Mackley – fotógrafo profissional, especialista em ações inusitadas e já registrou 34 vulcões ativos em 14 países.

Utilizando recursos do LG G3, como Auto Foco a Laser, que localiza o objeto a ser fotografado mais rapidamente do que outros tipos de foco mais tradicionais; e o recurso OIS+, que dá maior estabilidade ao aparelho, os fotógrafos foram capazes de registrar imagens impressionantes do Vulcão Marum, considerado o coração da Terra, e suas lavas.

A paixão pela fotografia de ambos personagens começou pelo registro de um vulcão em erupção e foi o que deu impulso para que eles fossem atrás dos seus sonhos e, por isso, acreditam que as imagens registradas com o G3 podem vir a ser combustível para o sonho de outras pessoas serem realizados.

Sem comentários

Deixe uma resposta