Na minha opinião a grande novidade do Nokia World foi o Nokia X6, quer dizer a segunda porquê a primeira foi o N900, voltando ao X6, acho que ele foi mais bem aceito que o Nokia N97 Mini devido principalmente a sua tela touch capacitiva, acho que isso é o que faltava para a Nokia voltar ao mercado. Abaixo um vídeo do Nokia X6 sendo usado por um jornalista no Nokia World:

11 Comentários

  1. Fala André! Será que além do N900 o X6 também vai atrapalhar as vendas do N97? Com a chegada do N900 e do X6 é possível que tanto o N97 quanto o N97 mini acabem se tornando um fracasso de vendas por causa dos seus preços. A menos que a Nokia reveja os seus preços!

    Um abraço e um ótimo feriadão!

  2. O N97 eu acho que é inevitável perder mercado, porém como já aconteceu na Inglaterra, o Nokia N97 abaixou de preço depois do N900 entrar em pré-venda, mais mesmo assim acho que as vendas diminuirão, já o Mini é o mesmo preço do X6, ou seja, acho isso bom, ou você leva uma tela capacitiva, ou você leva um teclado QWERTY completo, o usuário terá mais opções.

    Abraços e bom feriado para tu também.

  3. Ainda temos que conhecer tudo que esse aparelho pode oferecer, mas os primeiros vídeos são bastantes animadores!!!

    Se não estivesse de olho (juntando uns trocados para comprá-lo… rsrs) no N900, ficaria na dúvida entre o X6 e o N97 Mini, com certeza!!!

  4. É Franco.ssp, eu também ficaria na dúvida entre o X6 e o N97 mini! Se não fosse o N900, claro! Hehe
    Espero que quando o N900 chegar no Brasil, as operadoras possam dá bons descontos, do contrário, vai ficar complicado desembolsar 2… reais.

    Um abraço!

  5. André você sabe se aparelhos eletrônicos, como celulares, comprados no exterior, tem sua garantia limitada ao país onde foi comprado? Ou podemos usar a garantia em outro país?

    Um abraço!

  6. Pablo, por coincidência trabalho em uma loja que vende somente importados em aeroportos internacionais, acontece o seguinte, algumas marcas que trabalho como por exemplo câmeras Casio e Nikon algumas Ass. Técnicas nacionais cobrem garantia, outras como Sony não cobrem, somente no país, ou seja, depende da marca que você compra, agora celulares todas as marcas que conheço não cobrem garantias de outros países, somente nacionais.

    Abraços

Deixe uma resposta